Justin Bieber anuncia datas para a nova turnê, “Justice World Tour”

Shows devem acontecer nos Estados Unidos e Canadá em 2022

Por: Gabrielle Gonçalves | 06 maio - 19:02

O Justin Bieber usou as redes sociais nesta quinta-feira (06) para divulgar as datas de sua nova turnê, “Justice World Tour”. Os shows vão reunir sucessos do último álbum lançado pelo cantor, “Justice”, e terão início no dia 18 de fevereiro de 2022, passando pelos Estados Unidos e pelo Canadá.

“A turnê deveria começar neste verão, mas devido às restrições da COVID-19, que variam por estado, a turnê está sendo remarcada para 2022. A ‘Justice World Tour 2022’, apresentada pela T-Mobile, está adicionando 7 shows em arenas, totalizando 52 datas”, disse Bieber, em um comunicado em seu site oficial.

Através das empresas AEG-Live e T-Mobile, organizadoras dos eventos, o cantor também afirmou que está trabalhando para fazer desta turnê a melhor de todas. “Estou animado para sair e interagir com meus fãs novamente”, afirmou ele.

Recentemente, Justin Bieber também foi confirmado no line-up do SummerFest Festival, que acontece em setembro, em Wisconsin, nos Estados Unidos. Outros artistas como Jonas Brothers, Diplo, Miley Cyrus e Chance The Rapper também irão se apresentar.

Bieber, que se apresentou de forma online no Big Brother Brasil 21 no último sábado (01), também deve vir ao país para o Rock in Rio. De acordo com o jornal Extra, o canadense teria fechado um contrato para se apresentar no festival, que deve acontecer em setembro do ano que vem.

LEIA MAIS:

Justin Bieber adia novamente estreia de sua nova turnê; saiba o motivo

Justin Bieber vem ao Rock in Rio em 2022, diz jornal

Justin Bieber faz show no BBB21 e fãs vão à loucura: “Eu vivi pra ver isso”; Confira a apresentação

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você