Justin Bieber afirma que precisa se recuperar antes de lançar novo álbum: “Focado em reparar meus problemas”

O cantor soltou um comunicado explicando o momento de sua vida aos fãs

Por: Marielle Rojas | 26 março - 11:12

Após rumores de que Justin Bieber estaria em estúdio gravando um novo álbum, o cantor veio a publico e soltou uma nota oficial no Instagram abrindo sua vida para os seguidores.

O canadense afirmou que está reparando seus problemas e que ainda não está na hora de lançar o sucessor de “Purpose”, de 2015. “Li várias mensagens em que vocês dizem que querem um novo álbum… Fiz turnês ao longo de toda a minha adolescência, e ao longo de todos os meus vinte e poucos anos também. Eu me dei conta, assim como vocês também viram, de que eu não estava feliz na última turnê e eu não mereço isso, nem vocês merecem”, começou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber volta a usar bigodinho e fãs lamentam: “Que negócio bizarro”

“Vocês pagam para ir até lá e ter um show leve, energético e divertido, e eu era incapaz emocionalmente de dar o que vocês gostariam já no fim da turnê. Eu venho procurando, buscando e tentado e errado, como a maioria de nós, e agora estou muito focado em consertar questões profundamente enraizadas que tenho, para que eu não desmorone”.

Justin ainda falou sobre família e prometeu voltar para a música, assim que estiver melhor. “Quero sustentar o meu casamento e ser um bom pai. A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde. Eu vou retornar com um álbum assim que for possível, virei com uma vingança. Pode acreditar”, completou.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você