Juliette recebe proposta de gravadora para iniciar carreira musical; saiba detalhes

A ganhadora do BBB21 chamou atenção com seus vocais durante o reality

Por: David Mesquita | 06 maio - 16:19

Além de sair vencedora do BBB21 e acumular milhões de seguidores nas redes sociais, Juliette tem recebido diversas propostas após sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

Durante o programa “BBB – A Eliminação” nesta última quarta (5), a ex-sister soube ao vivo, por meio do cantor Luan Santana, que a gravadora Sony Music estava de portas abertas para dar início a sua carreira musical.

Durante sua trajetória no BBB21, Juliette surpreendeu os colegas de confinamento, cantores famosos e o público em geral com sua voz.

A vencedora do BBB21 contou que nunca pensou em ser artista musical e cantava como forma de fugir dos problemas: “Era pra fugir do caos, do que estava sentindo, pra relaxar, lembrar das raízes. Não tinha pretensão, nem acho que sou cantora. Tenho muita a estudar, aprender”.

Luan, além de anunciar a proposta da Sony Music, também convidou a campeã do BBB 21 para protagonizar seu próximo videoclipe da música “Morena”. Juliette prontamente aceitou e disse que vai pensar sobre o convite da gravadora musical, pois acredita que precisa estudar mais e vencer a insegurança.

“O amor pela música é muito forte em mim. O desejo é grande, talvez eu queira sim”, revelou Juliette. “Eu tô me achando. O povo disse que sou cantora, eu tô acreditando. Se for para ser cantora, tô dentro”, completou a ex-sister.

Carreira Musical?

Durante sua participação no programa ‘Mais Você’ (TV Globo), na manhã da última quarta (5), a atração matinal exibiu alguns momentos em que artistas disseram que ela deveria atuar como cantora.

“Você nunca tinha pensado em cantar antes?”, perguntou a apresentadora Ana Maria Braga.

“Eu sempre cantei, cantei na Igreja, mas era só por amor, não era nada profissional. Eu amava reality de música. Eu sempre falei por meio da música”, comentou Juliette, que completou: “Eu amo isso!”.

Uma coisa é certa para Juliette. A paraibana já revelou o que irá fazer com o prêmio do BBB21: pagar a cirurgia no coração para sua mãe, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2020.

“Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher”, revelou Juliette.

MAIS DE JULIETTE:

Confira as músicas cantadas por Juliette no BBB21 e que repercutiram na web

“Meu nome é Juliette”: escute a playlist especial com músicas em homenagem para a sister

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você