Juliette canta música de artista piauiense e single viraliza na web

"Carinha de BBzinha" ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube e ficou entre as 50 canções mais tocadas no Spotify após a festa do TOP5

Por: Gabrielle Gonçalves | 30 abril - 18:43

Mais uma vez, alguma ação da Juliette demonstrou a força e a influência da participante do Big Brother Brasil 21. Desta vez, a sister cantou uma música do artista piauiense Anderson Rodrigues e fez com que ela viralizasse nas redes sociais e disparasse em buscas nas plataformas de streaming.

O single “Carinha de BBzinha” foi lançado há um mês pelo cantor nortista. O videoclipe contou com as participações do cantor Nattan, Orlandinho e Innessa Pontes. Durante a última festa do BBB21, em homenagem ao TOP5 do programa, a Juliette cantou e dançou a música com um manequim. A atitude fez com que o hit bombasse após a noite da última quarta-feira (28).

Segundo o cantor, a procura pelo vídeo da música ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube depois da festa. Agora, já são mais de 1,6 milhão de pessoas que já assistiram ao clipe.

No Spotify, “Carinha de BBzinha” aparece na lista das 50 músicas que viralizaram no Brasil, com a 16ª colocação. A canção também está entre as mais tocadas em todas as capitais do Nordeste e em Belém do Pará.

“Eu nunca imaginava uma música minha tocando no BBB. É a realização de um sonho, o resultado de um caminho que eu venho batalhando”, disse Anderson Rodrigues, em entrevista ao G1.

Com 16 anos de carreira, Rodrigues agradeceu aos fãs e ao programa pelo sucesso. Ele também recebeu um convite para participar do programa Encontro com Fátima Bernardes.

LEIA MAIS:

Carlinhos Brown lança música em homenagem à Juliette

BBB21: Gil desiste e está no paredão junto com Camilla de Lucas e Juliette

Juliette, do BBB21, surge bem à vontade em clique inédito e esbanja beleza natural

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você