Jonas Brothers descartam planos futuros juntos e entram em hiato mais uma vez

Eles também cancelaram o lançamento de um novo álbum

Por: David Mesquita | 22 fevereiro - 18:09

A reunião dos Jonas Brothers está “efetivamente acabada”. É o que revela o portal britânico The Sun.

O trio familiar – os irmãos Nick, Joe e Kevin Jonas – se reuniram em fevereiro de 2019, quase seis anos depois de se separarem em outubro de 2013. Porém, por causa da pandemia de Covid-19, atingiu os planos do grupo para a gravação de um novo álbum.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: “A reunião dos Jonas Brothers acabou por agora. Eles tinham um álbum pronto para sair e estavam prestes a anunciá-lo em março passado, mas então a pandemia aconteceu e tudo foi adiado. Desde então, todos eles têm trabalhado em seus próprios projetos e sentem que saíram dessa música. Não houve grandes desavenças desta vez, mas, realisticamente, vai demorar um pouco até que eles façam música como um trio novamente.”

A notícia veio depois que Nick anunciou que lançará um novo single solo, “Spaceman”, que será lançado na próxima sexta-feira (25); enquanto Joe foi recentemente escalado para o próximo filme de guerra ‘Devotion’.

Em fevereiro do ano passado, os produtores de sucessos “Sucker” revelaram que estavam “trabalhando duro” em um novo álbum, mas a pandemia da Covid-19 apareceu antes que pudessem anunciar o álbum.

Nick disse na época: “Estamos de volta ao estúdio com Ryan Tedder, trabalhando duro no novo álbum, que será anunciado nas próximas semanas – título, tracklist, tudo isso”.

Um novo álbum foi listado para pré-encomenda no site do grupo, mas agora foi removido, e no ano passado, eles arquivaram os planos para um livro de memórias, “Blood”, após uma série de atrasos.

Uma fonte disse na época: “Muito tempo se passou, mas nenhum deles conseguiu concordar sobre como deveria ser ou o que deveria e não deveria ser incluído. Eles tinham um escritor trabalhando com eles e colocaram seus corações nas páginas, mas tem sido atormentado por problemas. Há pessoas na equipe que gostariam de fazer o livro decolar em algum momento. Mas, no que diz respeito aos editores, isso não está mais acontecendo.”

O último clipe lançado pelo trio foi a música “X” em parceria com a cantora Karol G, em maio de 2020. Veja:

LEIA TAMBÉM:

Joe Jonas e Sophie Turner já estão pensando em ter um segundo bebê

Daft Punk anuncia fim após 28 anos de carreira

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você