Jojo Todynho usa seus bordões da “Fazenda” em sua nova música em parceria com DJ Batata

A faixa promete ser mais um grande hit na carreira de Jojo Todynho

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 03 abril - 16:02

Que a participação de Jojo Todynho no reality show “A Fazenda 12” foi histórica, todos já sabemos. Saindo como a grande vencedora do programa, Jojo emplacou alguns bordões icônicos e marcantes que desde o fim do programa não saíram da boca do povo.  Mesmo com o BBB no ar, ela continua lembrada, inclusive pelos participantes do reality da Globo.

Aproveitando que esses bordões já estão no imaginário popular, Jojo Todynho e seu empresário DJ Batata se juntaram para criar um funk com a inspiração total nisso. O título é “Agora O Pau Vai Torar“, de longe o momento mais lembrado da Jojo em “A Fazenda”. No entanto, a faixa também lembrou “tem que ter limite”, “tá uma delícia”, “tá gostoso”, “não fica de deboche não”, “tá de gracinha, sustenta”.

Veja o clipe de “Agora o pau vai torar”:

Jojo Todynho revelou sobre um novo EP de Samba produzido pelo Prateado. “Vem várias participações especiais, vai ficar bacaníssimo“, soltou.

Entre as novas colaboração, ela soltou praticamente um tiro de informações novas! “Eu gravei com Papatinho e acredito que o Xamã também […] Tem uma música que sou eu, Mc Kátia e Tati Quebra Barraco. Tem outra que sou eu, Batata e Bárbara Labres, essa gostosa“, revelou.

Ainda tem uma parceria com Tays Reis, sua colega de “A Fazenda“. O convite foi feito lá dentro e ela aceitou. Também está envolvido na música o Psirico.

LEIA MAIS:

Jojo Todynho recusa convite de participação em reality e explica motivo: “Careta”

Jojo Todynho dá entrada em hospital do Rio de Janeiro, diz colunista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: