Jojo Todynho divulga clipe de “Arrasou Viado” em homenagem ao orgulho LGBTQ

A faixa é assinada pela cantora Anitta e DJ Batata

Por: João Paulo Soares | 12 julho - 12:54 PM | comentários

Nesta quinta-feira (12), Jojo Todynho lançou o clipe de sua nova música “Arrasou Viado”. A faixa, assinada pela cantora Anitta e DJ Batata, homenageia o orgulho LGBTQ.

“Obrigada meus amores, amei ter vocês ao meu lado me dando todo esse carinho, a luta de vocês é grande e linda demais, podem contar comigo sempre”, escreveu a funkeira.

Namorado de Jojo Todynho publica foto lambendo pé da funkeira em momento íntimo

Em outro comentário, Jojo Todynho escreveu: “Só tenho que agradecer. Sempre por tudo que fazem por mim, pelo amor e todo apoio sempre. Amo vocês incondicionalmente, só quem me conhece e me acompanha, sabe”.

O clipe conta com a participação de personagens como Thammy Miranda, David Brazil, Leo Áquila, Rita Cadilaque, entre outros.

Em comunicado, Thammy Miranda declarou: “Achei incrível a iniciativa da Jojo de fazer a música e o clipe pensando nessa causa. Ela já é uma pessoa que representa qualquer causa e uma mulher empoderada. Não acho que uma pessoa precisa ser LGBT para representar a causa. Eu me senti totalmente representado e por isso eu fiz questão de participar do clipe dela”, disse.

Assista:

Deixe seu comentário