Joe Alwyn, namorado de Taylor Swift, se torna vencedor do Grammy

Joe Alwyn é co-produtor de algumas faixas do álbum "Folklore", vencedor do Álbum do Ano no Grammy 2021

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 26 abril - 16:53

Taylor Swift namora um ator, Joe Alwyn. Mas agora ele tem um dos prêmios mais importantes do mundo da música, o Grammy. O site da Billboard tornou público que Joe Alwyn recebeu um Grammy por sua colaboração no álbum “Folklore”, que venceu a categoria de Álbum do Ano. Foi a terceira vez que Taylor venceu essa categoria, e a primeira vez que Joe ganhou um Grammy.

O nome dele não aparece nos créditos oficiais do álbum, porque ele usou um pseudônimo: William Bowery. Joe Alwyn co-produziu seis faixas: “Exile”, “Betty”, “My Tears Ricochet”, “August”, “This Is Me Trying” e “Illicit Affairs”. Além disso, co-escreveu “Exile” e “Betty”.

Ele e Taylor Swift namoram desde 2016. “Essa não é a primeira vez que uma parceira romântica venceu o Grammy de álbum do ano como co-produtora. O então marido de Natalie Cole, Andre Fischer, ganhou um Granny por co-produzir ‘Unforgettable WIth Love’, o álbum dela, em 1991”, destaca a Billboard.

Taylor Swift e Joe Alwyn

(Foto: Reprodução)

Tudo começou antes mesmo do lançamento do álbum. Quando Taylor fez um post no Instagram agradecendo aos colaboradores, citou um tal de William Bowery – desconhecido. Esse foi o único nome que Taylor escreveu sem marcar o @ da pessoa. Uma pista de que William Bowery não existe e é um pseudônimo.

Fato é que, até então, não existia nenhum registro de músicas sob o nome de William Bowery – nem como compositor nem como produtor. Os fãs da Taylor desconfiaram logo que seria um pseudônimo criado por Joe, usando William, que é um nome que vem de sua família, e Bowery, que é onde ele e Taylor tiveram um de seus primeiros encontros amorosos.

LEIA MAIS:

Taylor Swift se prepara para lançar a regravação de seu álbum “1989”

Taylor Swift quebra novo recorde ganhar #1 no UK com o álbum “Fearless (Taylor Version)”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você