Jimin, integrante do BTS, diz que não imagina o fim do grupo

O grupo irá lançar seu mais novo single "Butter" no dia 21 de maio

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 15 maio - 14:17

Jimin não quer nem pensar na possiblidade do BTS acabar. Ele não imagina uma carreira solo. Foi o que ele falou em entrevista à Rolling Stone. O grupo BTS apareceu em uma capa especial da revista da maior importância do mundo do entretenimento e, durante a semana, serão divulgadas entrevistas solo com cada membro. Neste sábado (15) foi a vez de Jimin.

Jimin

(Foto: Hong Jang Hyun for Rolling Stone)

Jimin foi questionado: “Você gostaria de ainda estar no BTS quando tiver 40 anos?”. E a resposta surpreendou a todos. “Não consigo imaginar o que faria sozinho

Acho que nunca realmente pensei em não fazer parte deste grupo. Não consigo imaginar o que faria sozinho, o que faria sem a equipe. Antes mesmo de estrearmos, meu objetivo era continuar trabalhando com essas pessoas, continuar cantando com essas pessoas”, disse Jimin.

O cantor acredita que a união continuará com o passar dos anos: “Acho que quando ficar mais velho e deixar minha própria barba crescer, gostaria de pensar que, no final, quando estiver muito velho para dançar, gostaria apenas de sentar no palco com os outros membros e cantar e interagir com o fãs. E comunique-se com os fãs. Eu acho que isso também seria ótimo. Então, eu gostaria de continuar assim enquanto eu puder”, concluiu.

LEIA MAIS:

“Butter”: BTS divulga três últimos teasers promocionais do novo hit; confira!

RM, do BTS, muda de opinião sobre lançar músicas em inglês após sucesso de “Dynamite”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você