Jerry Smith relembra bastidores da gravação de clipe com ex-BBB e brinca sobre ser ator: “Alô, Globo, se quiser me chamar”

Cantor também revelou que é fã de tênis

Por: David Mesquita | 16 setembro - 16:10

Jerry Smith lançou em julho o clipe “Só uma moralzinha” atuando como ator no vídeo musical com a ex-BBB Ivy Moraes.

Durante entrevista ao jornalista Roger Turchetti, do canal Intervenção, o cantor contou detalhes dos bastidores da gravação do clipe, principalmente nas cenas quentes entre ele e Ivy.

“Teve atuações, né? Alô, Globo, se quiser me chamar”, brincou Jerry. “Teve atuações ali, era o que o clipe pedia. A gente atuou. A Ivy é maravilhosa, foi super f*** na atuação. Ficou bom pra caramba, quem assistiu aí, eu gosto bastante de atuar, é um lance que gosto muito e foi bastante massa”, mencionou.

Jerry também falou do clipe “Quer Beijar Pra Ver”, em parceria musical com a dupla sertaneja João Bosco & Vinícius e Lucas Beat: “A história é que tava faltando o quebra-cabeça para a menina e a peça do quebra-cabeça que estava faltando era o Lucas Beat”.

Durante a exibição dos bastidores do clipe, Roger informou que Jerry é fã de tênis, que não escondeu o quanto é viciado no item: “Eu gosto de usar vários estilos, depende do estilo da roupa. Aí a gente vai combinado”. E acrescentou: “Eu sou apaixonado por tênis, gosto muito. Tenho cano alto, cano baixo, tenho uma coleção em casa”.

Confira a entrevista completa:

LEIA MAIS:

Juliette se emociona em encontro com ídolo musical: “Hoje eu abracei a poesia”

Luan Santana faz post sobre o sucesso de “Morena” e agradece fãs: “É motivo de muita comemoração”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você