Jennifer Lopez recria cena do clipe icônico de “Love Don’t Cost a Thing”, provando que ela não envelhece

Artista celebrou o 20º aniversário do álbum “J.Lo”

Por: David Mesquita | 27 janeiro - 16:31

Pode ter se passado 20 anos desde o lançamento do segundo álbum de Jennifer Lopez, “J.Lo” , mas a cantora não envelheceu um dia. Para prova, basta olhar para o Instagram de J.Lo, onde ela recentemente recriou seu icônico videoclipe “Love Don’t Cost a Thing”.

Na nova filmagem, a musa pop desfila em uma praia e tira suas roupas e acessórios um por um, bem como no vídeo original. Ela também criou até um desses famosos “challenges” que bombam nas redes sociais: o #LoveDontCostAThingChallenge.

Jennifer Lopez recriou trecho do clipe de Love Don't Cost a Thing (Foto: Reprodução)

Foto: Reprodução

“Feliz 20º aniversário do meu segundo álbum J.Lo !!!! Diverti-me um pouco em uma sessão recente”, escreveu ela na legenda. No vídeo, ela aparece caminhando por uma praia enquanto tira seus óculos escuros, seu bracelete e seu casaco branco e os joga na areia. Então, é possível ver que a artista está usando uma camiseta estampada com uma de suas fotos antigas. Em seguida, J.Lo se vira de costas e começa a levantar a camiseta como se fosse tirá-la, antes de soltar uma risada e cobrir a câmera com a mão.

Em uma postagem separada, a cantora olhou para suas últimas duas décadas na indústria do entretenimento e agradeceu aos fãs que a acompanharam desde o início.

“Enquanto reflito sobre o fato de que é o # JLo20º aniversário, eu só queria agradecer a todos vocês por estarem comigo, me amarem e me apoiarem em todos os altos e baixos”, escreveu ela. “Muito obrigada por todo o amor nos últimos 20 anos !! Eu amo vocês demais!!”.Ela encerrou sua postagem com as hashtags #MyLoveDontCostAThing e #SameGirl, lembrando aos fãs que ela é para sempre a “Jenny From the Block”.

Vídeo original

No clipe original de “Love Don’t Cost a Thing” a musa pop sai de uma mansão após ser deixada pelo namorado e começa a jogar fora os acessórios e roupas que ele havia comprado para ela. A música fez muito sucesso ao redor do mundo no início de 2001, e seu clipe chegou a receber indicações nas premiações MTV Video Music Awards e ALMA Awards.

Confira o clipe de “Love Don’t Cost a Thing”:

MAIS DE JENNIFER LOPEZ:

Estilosa, Jennifer Lopez abusa de figurinos ousados no clipe de “In The Morning”

Jennifer Lopez exibe sua boa forma de maiô e arranca suspiros na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você