Jennifer Lopez e Lady Gaga vão cantar na cerimônia de posse de Joe Biden

Ambas as artistas apoiaram a candidatura do democrata

Por: David Mesquita | 15 janeiro - 15:38

As divas do pop, Jennifer Lopez e Lady Gaga, cantarão na posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, marcada para o próximo dia 20.

Ambas as artistas apoiaram a candidatura do democrata nas eleições do ano passado. Além disso, as apresentações das cantoras é uma clara tentativa de mostrar um país diverso.

JLo fará uma apresentação musical, enquanto a Mother Monster vai cantar o hino americano. Outros cantores como Jon Bon Jovi, Justin Timberlake e Demi Lovato também farão apresentações ao longo do dia.

Os organizadores da cerimônia também anunciaram que o ator Tom Hanks vai comandar um especial na televisão, chamado “Celebrando a América”. A atração substituirá o formato convencional de cerimônia de posse – que precisou ser mais enxuta neste ano por questões de saúde e segurança pública.

Idealizado pela Comissão de Posse Presidencial, o especial será transmitido ao vivo pelas principais emissoras de TV americanas e pelo YouTube da organização.

A presença de grandes artistas na posse não é novidade. Em 2009, Aretha Franklin se apresentou no dia em que Obama assumiu o cargo. Quatro anos depois, reeleito, foi a vez de Beyoncé.

Com a chegada de Trump, a tradição dos grandes nomes não foi mantida, já que grande parte dos artistas não apoiaram o republicano.

LEIA TAMBÉM:

Estilosa, Jennifer Lopez abusa de figurinos ousados no clipe de “In The Morning”

Lady Gaga cita frase da música “Sour Candy” e fãs acreditam em gravação de clipe com BLACKPINK

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você