Jamie Spears, pai de Britney Spears, atestou que a filha tem demência

O documentário “The Battle for Britney: Fans, Cash and a Conservatorship” tem estreia marcada para o dia 5 de maio, no canal BBC2.

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 01 maio - 13:23

A disputa judicial sobre a conservadoria (também conhecida como tutela) de Britney Spears continua e depois do documentário “Framing Britney Spears”, um novo projeto para falar sobre a tutela da cantora será lançado pela BBC e já chega com uma bomba: o pai de Britney, Jamie, atestou que ela teria demência.

A produção do documentário “The Battle for Britney: Fans, Cash and a Conservatorship” conseguiu acesso aos documentos do pedido de conservadoria da cantora, feito por Jamie Spears em 2008, e nele o pai de Britney marcou a caixa que correspondia ao tutelado ter demência ou passar por tratamento para demência.

Britney Spears

(Foto: Arquivo Pessoal)

O jornalista Mobeen Azhar, o responsável pelo novo documentário sobre a conservadoria da cantora, refletiu sobre o que essa atitude de Jamie pode significar. E ele chegou a duas conclusões. A primeira, claro, seria que Britney Spears realmente teria demência e que o mundo não estaria ciente dessa condição. A segunda conclusão, segundo Mobeen, é mais sinistra:

Essa é a ideia de que ela não tem demência mas o time da conservadoria sugeriu que ela tivesse porque eles queriam conseguir a tutela. E se esse for o caso, então isso é assustador”, afirmou Mobeez Azhar, segundo o jornal The Sun.

O documentário “The Battle for Britney: Fans, Cash and a Conservatorship” tem estreia marcada para o dia 5 de maio, no canal BBC2.

LEIA MAIS:

Documentário “Framing Britney Spears” ganha exibição no canal GNT

Mãe de Britney Spears faz acusação contra o pai de Britney no tribunal

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você