Jade Thirlwall fala sobre Little Mix: “Sempre quisemos ser iguais”

Cantora deu uma entrevista ao programa de rádio Zach Sang Show. Para ela, sucesso da banda se deve ao fato de elas não terem uma vocalista principal

Por: Gabrielle Gonçalves | 06 maio - 21:03

Neste ano, o Little Mix completa 10 anos de existência. A banda, formada em 2011 no reality show The X-Factor, é uma das mais duradouras no mundo pop. Para o programa de rádio Zach Sang Show, uma das integrantes do trio, Jade Thirlwall, relevou o segredo do sucesso: igualdade.

Foto: Jack Alexander/Reprodução

“Sempre tivemos a mesma visão juntas, sempre quisemos ser iguais”, explicou ela. “Ninguém queria ofuscar a outra. O momento que isso acontece em uma dinâmica de grupo é onde as rachaduras começam a aparecer, se alguém tem um pouco mais de ego”, disse Jade.

A cantora ainda completou: “Sempre estivemos determinadas a estarmos iguais, mesmo quando, ao longo dos anos, as pessoas da nossa equipe, ou qualquer outra pessoa, pudessem ter sugerido o contrário. Fomos nós que dissemos não. Sabemos que funciona melhor, é mais saudável para nós fazer dessa forma. E foi o nos trouxe onde estamos agora”.

Atualmente, o Little Mix é formado por Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock. Jesy Nelson deixou o grupo no inicio de 2021 por problemas pessoais. Mesmo após a sua saída, o trio continua focado na carreira musical.

O primeiro lançamento do Little Mix enquanto trio foi uma nova versão da música “Confetti”, que ganhou parceria com a rapper estadunidense Saweetie. O single teve que passar por mudanças depois da saída de Jesy. Para o clipe, as meninas mostram um outro lado delas: o masculino. Confira no vídeo abaixo!

LEIA MAIS:

Jesy Nelson revela por que decidiu sair do Little Mix: “Tive um ataque de pânico e desabei”

Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, anuncia primeira gravidez

Em entrevista, integrante do Little Mix revela: “Ser negra é o meu poder”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você