Jade Thirlwall conta detalhes do próximo lançamento do Little Mix

Este será o primeiro lançamento do Little Mix como um trio

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 06 abril - 14:48

A primeira e nova era do Little Mix como um trio está chegando. A integrante Jade Thirlwall contou, em uma live no TikTok com o cantor Olly Alexander, da banda Years & Years, alguns detalhes do próximo lançamento do trio. O single não será uma música inédita, e sim algo “já lançado” por elas.

Segundo Jade, o trio regravou uma música, provavelmente para dividir os vocais que antes eram da integrante Jesy Nelson, que teve sua saída confirmada em dezembro de 2020. Tudo indica que é uma canção do álbum “Confetti”, lançado em novembro. Deste disco, três faixas já foram singles: “Break Up Song”, “Holiday” e “Sweet Melody” (que foi nº1 no Reino Unido).

Little Mix

(Foto: Divulgação)

O novo single também ganhará um clipe. Jade confirmou que ele já foi gravado. Será o primeiro clipe do Little Mix como trio. Jade contou que será “um grande momento”, porque é algo que elas nunca fizeram antes.

Segundo Insider, o novo single será “Confetti”

O colunista Simon Boyle, do jornal britânico The Sun, disse no fim de março que a música escolhida como single do Little Mix é “Confetti“. A inovação na videografia é que as cantoras vão aparecer caracterizadas como homens, segundo ele. O girlgroup vai virar um boygroup.

Esse é o primeiro clipe delas como um trio então elas queriam fazer algo bastante divertido e extravagante. Vai mostrar elas se transformando em versões masculinas delas mesmas. A ideia é que elas três serão vistas assumindo seus alter egos masculinos”, afirmou uma fonte ao jornal.

Ouça a música “Confetti”:

LEIA MAIS:

Jesy Nelson anuncia saída do Little Mix

Após afastamento de Jesy Nelson, integrantes do Little Mix devem dar início a suas carreiras solo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você