IZA revela detalhes dos bastidores de ‘Sem Filtro’ e afirma: “É o clipe mais ousado de toda a minha carreira”

Cantora contou os desafios durante a gravação do vídeo musical

Por: David Mesquita | 21 novembro - 16:03

Mais um sucesso da IZA? YES!

A cantora ousou mais uma vez com um clipe bem diferente dos outros que já lançou durante a sua carreira musical.

O vídeo musical de “Sem Filtro” conta com uma estética futurista e cyberpunk, misturando elementos sensuais com aspectos tecnológicos.

Durante a coletiva de imprensa, IZA revelou detalhes dos bastidores da gravação do clipe e as suas inspirações para criar esse universo.

“Essa ideia é um futuro retrô, mais cafona, que não é exatamente o que acreditamos ser a evolução, mas que ficou na nossa cabeça por conta de filmes nos anos 1980”, disse IZA.

E continuou: “Por ser um universo diferente em uma música diferente, quis explorar esse gênero, acredito que casou com a ideia, e metaforicamente, mostrar como nossas feridas formam nossas armaduras. Foi uma viagem muito gostosa que a música me permitiu fazer”.

IZA também confirmou que ‘Sem Filtro’ é o clipe mais ousado de toda a sua carreira: “É um clipe não sensual, mas sexual mesmo. É a primeira vez que intencionalmente vou para esse caminho, e acho muito lindo”.

Para ajudar IZA a trazer esse novo lado mais sensual, ela precisou chamar o marido, o produtor musical, Sérgio Santos, para participar do clipe nas cenas ‘mais picantes’.

“Foi um grande desafio transmitir essa sexualidade nas câmeras, pois eu performo diferente em relação ao assunto na frente de câmeras. Inclusive, meu marido apareceu no clipe, pois eu não sabia se conseguiria gravar com outra pessoa, então ele não teve muita opção”, comentou IZA aos risos.

Saiba mais sobre o clipe de “Sem Filtro” aqui!

MAIS DE IZA:

IZA é homenageada com sua própria boneca: “Eu sempre quis ter uma Barbie parecida comigo”

“Sem Filtro”: saiba TUDO sobre a nova música da IZA

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você