Incluindo novo cenário e repertório, Xand Avião anuncia a turnê “Viva La Vida”; saiba detalhes dos shows

Primeiro show terá início nesta sexta-feira (29)

Por: David Mesquita | 28 outubro - 18:29

Nesta sexta (29) o cantor Xand Avião dará início a sua nova turnê “Viva La Vida”, na Festa do Rosário, em Caicó, no Rio Grande do Norte.

O DVD, que leva o mesmo nome da turnê, foi uma prévia do que o público poderá ver presencialmente, marcando o retorno de Xand aos palcos.

A turnê irá percorrer outras cidades do Brasil e mais shows deverão ser anunciados em breve.

Importante lembrar que Xand, juntamente às casas de shows, irá seguir todos os protocolos de saúde e segurança relacionados ao Coronavírus.

Incluindo novo cenário e repertório, as músicas que fazem parte do DVD mais recente lançado pelo cantor, também estarão na setlist do show.

Foto: Divulgação

“Sair de casa pra ir pra casa. Voltar para o palco e fazer o que nasci para fazer é algo emocionante. Foram dias, meses e anos esperando. Graças a minha família e aos meus fãs que também são minha família, eu nunca deixei de acreditar que a luz é na verdade a gente que acende. Já estou ansioso para ouvir todo o público cantando comigo, as
novas músicas e os outros sucessos”, mencionou Xand.

Xand e o seu empresário Carlos Aristides durante o último ensaio. Foto: Divulgação.

E acrescentou: “Tinha que ser o palco e lógico tinha que ser no meu estado de origem e no querido Caicó. Com responsabilidade, com calma, mas com o frio na barriga de sempre”.

Para quem não sabe, Caicó é uma cidade muito importante para Xand, que costuma chamá-la de “pedacinho do céu” e que já havia sido escolhida para ser o cenário para o clipe de “Nota Dez”, um dos seus maiores hits.

MAIS DE XAND AVIÃO:

Exclusivo: Xand Avião fala sobre seu novo DVD ‘Viva La Vida’ e anuncia novidades: “Os fãs mal podem esperar”

“Viva La Vida”: saiba TUDO sobre o novo DVD de Xand Avião

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você