Haters fazem campanha para dar ‘dislike’ em novo clipe da Pabllo Vittar

Clipe já tem quase 10 milhões de visualizações

Por: Redação Metropolitana | 09 outubro - 7:23 PM | comentários

Desde que lançou seu clipe “Disk Me”, Pabllo Vittar vem chamando a atenção. Primeiro por conta do número que aparece no vídeo, pois quem liga para ele recebe um recadinho da cantora, mas também fez o haters criarem um movimento.

Eles estão pedindo para que as pessoas deem dislike no clipe de Pabllo, e milhares de pessoas já fizeram isso. “Vamos dar uma prévia de como será o segundo turno dando aquele ‘dislike’ no novo clipe do cubanoPablo Vittar” escreveu um internauta, e outro também disse “Obrigado por avisar, já deixei meu dislike!”.

Mas os fãs da cantora não estão se abalando com isso. Apesar de pedirem para que outros deem like no clipe, eles estão lembrando que qualquer interação com o clipe ajuda a divulgar o vídeo no YouTube. Mas alguns ainda estão apontando que a Pabllo está sofrendo homofobia por parte desses haters, e estão protestando contra isso.

Pabllo Vittar “Não Para Não” e coloca todos os hits de novo álbum na lista Top 200 Brasil

Até o fechamento desta matéria o clipe de “Disk Me” contava com mais de 295 mil likes, 130 mil dislikes e quase 10 milhões de visualizações!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você