Harry Styles fará cena de sexo e nudez em novo filme

O filme está marcado para lançamento em 2022

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 22 abril - 17:29

Harry Styles vai participar de cenas quentes em seu próximo filme, “My Policeman“. De acordo com o The Sun, o cantor foi escalado para interpretar Tom Burgess, um policial gay em um trama que se passa a partir dos anos 50 na Inglaterra, baseada na obra de mesmo nome do autor Bethan Roberts, lançada em 2012.

Na história, Burgess é casado com a professora Marion (interpretada por Emma Corrin, “The Crown”) e se envolve em um caso amoroso com o personagem Patrick, interpretado pelo ator David Dawson (“The Last Kingdom”), em uma época em que ainda era considerado crime ser homossexual no Reino Unido.

Segundo o periódico, Styles está bastante animado com o desafio e pretende surpreender o público. “Harry fará sexo nas cenas e eles querem que pareça o mais real possível“, disse uma fonte. “O plano é filmar duas cenas [de sexo] entre Harry e David, e outra na qual Harry aparecerá completamente nu sozinho, sem deixar muito espaço para a imaginação”.

Harry está se jogando neste novo papel e está muito animado com o desafio, embora seja uma tarefa difícil. Ele sempre quer fazer coisas que as pessoas não esperariam e desafiar o que as pessoas pensam sobre ele – e este filme realmente vai fazer isso“, continuou a fonte.

O filme, dirigido por Michael Grandage, começou a ser filmado recentemente em Brighton. Ainda não há data confirmada para o lançamento, que deve acontecer em 2022.

LEIA MAIS:

O filme, dirigido por Michael Grandage, começou a ser filmado recentemente em Brighton. Ainda não há data confirmada para o lançamento, que deve acontecer em 2022.

Katy Perry brinca no American Idol com música de Harry Styles: “Vocês estão proibidos de cantar essa música”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você