Halsey conta sobre experiências da sua gravidez e maternidade em novo álbum

"If I Can’t Have Love, I Want Power" é o nome do novo projeto musical da cantora

Por: David Mesquita | 07 julho - 21:05

Halsey está de volta!

A cantora anunciou o lançamento do seu quarto álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power” para o dia 27 de agosto.

Segundo Halsey, o conceito do álbum envolve as experiências positivas e negativas da sua gravidez e maternidade.

Essa situação é uma realidade para a artista, em que divulgou estar grávida no mês de janeiro deste ano. “Este é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto”, mencionou.

Na foto divulgada nas redes sociais da cantora, ela está sentada em um trono, com uma coroa na cabeça, usando um vestido entreaberto que revela um dos seios e um bebê no colo. “Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses”, contou Halsey.

A dona do hit “Without Me” traz várias explicações para a imagem: “A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu, como um ser sexual, e meu corpo, como um recipiente, e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa”.

E acrescentou: “Esta imagem da capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo bonito, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa!”.

Confira a foto:

Desde o início da carreira, Halsey já lançou os álbuns “Badlands” (2015), “Hopeless Fountain Kingdom” (2017) e “Manic” (2020). Ainda em sua discografia, detém os singles “Without Me”, “Closer” (Featuring The Chainsmokers),  e “New Americana”.

LEIA MAIS:

The Weeknd publica tuíte enigmático e deixa fãs ansiosos

Ariana Grande lança vídeo performance de faixa queridinha do álbum “positions”; confira!

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você