Gusttavo Lima se manifesta sobre filha fora do casamento e abre o jogo sobre paternidade “Tem base?”

Por: David Mesquita | 21/02/22 - 20:09

O cantor Gusttavo Lima virou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias na web. O motivo principal? Uma possível nova paternidade do artista sertanejo.

Durante a realização de um show em Campo Grande (MS) no último final de semana, o artista abriu o jogo e se manifestou sobre uma suposta afirmação de uma mulher que estaria alegando ter tido uma filha com ele.

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel”, revelou Gusttavo.

Vela destacar que esse assunto veio à tona quando uma mulher chamada Eloá Soares contou ao site “GCN.net.br”, que entrou na Justiça para provar que Gusttavo seria o pai de sua filha.

Ela ainda revelou que se envolveu com o cantor sertanejo quando os dois frequentavam uma escola de música na cidade de Franca, no Interior de São Paulo. “Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, mencionou Eloá.

A equipe e assessoria de Gusttavo desmentiu a mulher e afirmou que, no ano de 2004, o sertanejo morava em uma cidade do interior de Minas Gerais e não conhecia nenhuma cidade paulista: “Ele vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural do interior de MG. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”.

Apesar de não falar da sua vida pessoal publicamente, Gusttavo parece ter reatado o casamento com a modelo Andressa Suita. Eles vivem aparecendo nas redes sociais ao lado dos filhos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de apenas 3.

Gusttavo Lima é flagrado com mulher em momento inusitado

Em janeiro de 2022, Gusttavo Lima foi flagrado com uma mulher um um momento pra lá de inusitado. O artista sertanejo foi visto saindo do seu carro e cantou ao lado dessa senhora que fazia orações no meio da rua. A ocorrência aconteceu na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia.

Os dois também cantaram juntos um dos principais sucessos de Gusttavo, a música “Ficha Limpa”. Veja um dos momentos do registro, que acabou, claro, viralizando na web e chamou bastante atenção dos internautas.

LEIA TAMBÉM:

Juliette mostra bastidores de ensaio musical especial e deixa fãs ansiosos: “vai ser lindo!”

Luísa Sonza abre o jogo e conta detalhes chocantes sobre ataque de haters em sua vida: “Era bem horrível”

Ação de marketing de loja famosa de roupa revolta fãs de Marília Mendonça e causa polêmica na web

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!