Gusttavo Lima é alvo do Ministério Público e motivo da investigação causa polêmica

Por: David Mesquita | 25/05/22 - 19:08

Gusttavo Lima envolvido em mais uma polêmica! Dessa vez, o cantor é alvo de investigação do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) por conta de um show do sertanejo agendado para acontecer na cidade de São Luiz (RR), com cachê em R$ 800 mil.

+ Saiba TUDO sobre Gusttavo Lima

Segundo informações divulgadas pelo portal online  g1, o contrato para a realização do show do dono do hit “Bloqueado” foi firmado no dia 25 de março de 2022 e tem vigência até 31 de dezembro desse ano.

A apresentação musical de Gusttavo está prevista para acontecer na 24ª edição da Vaquejada do município, programada para o mês de dezembro de 2022.

“A Promotoria da Comarca expediu ofício para o Município de São Luiz, solicitando informações a respeito da contratação do show, de como os recursos foram arrecadados e também se haverá retorno para a municipalidade. O MPRR aguarda a resposta do Município para, então, adotar as medidas necessárias”, informou o órgão por meio de nota.

Vale destacar que a contratação do show do Embaixador repercutiu na web após um perfil no Twitter divulgar o cachê que o cantor receberia, fazendo uma comparação do total de habitantes da cidade de São Luiz, contrapondo o valor com os benefícios da Lei Rounet.

Postagem no Twitter viralizou com a informação sobre o show de Gusttavo Lima pago pela prefeitura de São Luiz — Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Gusttavo Lima adquire mais uma aeronave

Gusttavo Lima adquiriu mais uma aeronave! De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o novo jatinho visa viagens curtas do cantor para aeroportos com pouca estrutura, em seus deslocamentos durante os shows.

Foto: Reprodução/Instagram

SAIBA AS ÚLTIMAS POLÊMICAS SOBRE GUSTTAVO LIMA:

+ Gusttavo Lima tem atitude inusitada com fã, que vai às lágrimas e declara: “Não foi fácil”

+ Gusttavo Lima recorre à Justiça por motivo inusitado e situação chocante é exposta

+ Gusttavo Lima passa perrengue inusitado e momento viraliza na web: “É trabalhar e cantar”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!