Gusttavo Lima diz que diminuirá shows em 2020: “Preciso ser um pai mais presente”

O cantor desabafou durante show e também explicou sua decisão dos comentários no Instagram

Por: Marielle Rojas | 26 agosto - 13:47

Durante apresentação na Festa do Peão de Barretos, no último domingo (25), Gusttavo Lima anunciou que vai diminuir a quantidade de shows para se dedicar à família. O sertanejo é casado com Andressa Suita, com quem tem dois filhos: Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1.

“A partir de 2020, eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês para dar mais atenção para o que mais significa na minha vida. Meus filhos já estão com um e dois anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Em show, Gusttavo Lima pede mais um filho e Andressa Suita dispara: “Rindo de nervoso”

Nas redes sociais, o cantor ainda respondeu o comentários de um internauta e explicou sua decisão. “Não terá pausa. Continuarei fazendo o que mais amo, que é cantar. O que será feito será um controle, um equilíbrio entre o meu trabalho e minha família. Ao invés de fazer 25, 30 shows por mês, como está sendo esses últimos dois anos, optei por fazer menos shows, de 12 a 15 por mês”, completou.

“Ficar mais perto da minha família, que precisa muito de mim nesse momento. Uma esposa, dois filhos pequenos, preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira pra trabalhar, cantar. Agora, a infância deles passa na velocidade da luz”, finalizou Gusttavo Lima.

Deixe seu comentário