Gusttavo Lima dá o que falar na web após ser envolvido em polêmicas de famosa festa de São João

Gusttavo Lima dá o que falar na web após ser envolvido em polêmicas de famosa festa de São João - Metropolitana FM

EITA! Mais um caso polêmico envolvendo Gusttavo Lima! Dessa vez, a apresentação musical do Embaixador foi tumultuada, para dizer o mínimo, no festival de São João de Campina Grande, na Paraíba, região Nordeste do Brasil, que aconteceu neste final de semana.

+ Fã de Gusttavo Lima viraliza ao contar história inusitada para conseguir ir ao show do cantor

No primeiro momento, Gusttavo causou irritação no sanfoneiro paraibano Flávio José. Ele foi escalado para tocar antes do Embaixador na chamada “maior festa de São João do país” e precisou ter sua apresentação musical reduzida para que o dono do hit “Bloqueado” tivesse mais tempo no palco: foram 70 minutos para o artista nordestino, contra duas horas e meia do sertanejo.

Bastante incomodado, Flávio José se irritou com a generosidade da festa em favor de Gusttavo: “Se ficar alguma música do repertório que vocês estão pensando em ouvir, e não vão ouvir, a culpa não é minha. Eu não tenho nenhum show para sair daqui correndo para fazer. Não foi uma ideia minha, entendeu?”.

O sanfoneiro ainda desabafou: “Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem: ‘Precisa cantar uma hora e meia, não, uma hora tá bom!’. Vamos nos virar nos 30 aqui pra ver se a gente atende a vocês aí”.

Pelo Twitter, a Prefeitura de Campina Grande comunicou que a divergência entre o tempo de apresentação musical do sanfoneiro em relação ao show de Gustavo aconteceu pela falha dos organizadores do evento: “Infelizmente, não conseguimos controlar a ordem dos shows, responsabilidade da empresa que venceu a licitação e realiza a festa. Mas estamos atentos e cobrando para que nossos artistas sejam respeitados e possam engrandecer o São João de Campina Grande”.

E o comunicado acrescenta: “A Flávio José, nossa solidariedade e sinceras desculpas. Nós respeitamos todos os artistas e queremos fazer um evento que valorize a nossa cultura e a tradição de 40 anos do Maior São João do Mundo. Esta é uma edição com o maior número de atrações regionais”.

Gusttavo Lima é acusado de provocar demissão de segurança do show

Além do problema com o sanfoneiro paraibano Flávio José, Gusttavo Lima também se envolveu em outra polêmica na “maior festa de São João do país”. Ele foi acusado de ter provocado a demissão do segurança identificado como José Fagner de Araújo.

Tradicionalmente, o cantor distribui bebidas para o público de seus shows. Durante sua apresentação musical no São João de Campina Grande, o dono do hit “Desejo Imortal” ofereceu uma bebida alcoólica para o profissional, que recusou beber em serviço.

“Se você for mandado embora, eu te levo comigo”, mencionou o Embaixador, convencendo o segurança a dar um gole na bebida. “Não tenho histórico nenhum de bebida em trabalho, mas foi uma brincadeira. Sou fã do Gusttavo Lima e entrei na brincadeira”, declarou o rapaz.

No entanto, segundo informação da jornalista Fábia Oliveira, colunista do site Metrópoles, o profissional foi advertido e desligado da empresa de segurança terceirizada que fazia parte da organização do evento sequência.

Até o momento, Gusttavo ainda não se manifestou sobre as críticas de Flávio José e nem sobre a demissão do segurança.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE GUSTTAVO LIMA:

+ Gusttavo Lima revela desejo de gravar música com famoso cantor por motivo curioso e surpreende fãs

+ Cachê pago para Gusttavo Lima em propaganda da ‘Mega da Virada’ é revelado e choca web

+ Milionário, Gusttavo Lima fica com ‘nome sujo’ após descobrir dívida