Gusttavo Lima anuncia sua última live em 2021 e surpreende fãs

"Embaixador In Concert" será realizada na próxima sexta-feira (4)

Por: David Mesquita | 01 junho - 17:23

O cantor Gusttavo Lima fez um anúncio inesperado que surpreende os fãs!

O sertanejo confirmou que não deve fazer mais lives durante a pandemia de Covid-19. O último show online, denominada “Embaixador In Concert” será realizada na próxima sexta-feira (4).

As informações foram divulgadas pela plataforma privada que irá realizar show virtual de Gusttavo Lima.

“Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives. Quero me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos”, revelou o cantor.

Um dos planos é dar mais atenção para carreira internacional. Em agosto, Gusttavo fará uma turnê nos Estados Unidos com shows com a presença do público em Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston.

Para esta última live, o  cantor sertanejo promete uma grande produção, com orquestra ao vivo. A exibição vai marcar a inauguração de uma plataforma de transmissões e shows, o teatro híbrido ZoOme Hallat Teatro B32, em São Paulo.

A live “Embaixador In Concert” não é gratuita. O ingresso para assistir a transmissão já pode ser comprado através do site da plataforma e custa 29,90 reais.

“Como essa será minha última aparição virtual, em live ou qualquer meio do tipo, vai ser também meu último show da pandemia. O ‘Embaixador in Concert’ vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público”, mencionou Gusttavo.

MAIS DE GUSTTAVO LIMA:

Gusttavo Lima lança parceria musical com famoso cantor latino e web vai à loucura; confira!

Gusttavo Lima anuncia datas de shows nos EUA e afirma: “Serão emocionantes”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!