Grávida e em nova fase, Marília Mendonça tranquiliza fãs: “Não vou deixar de cantar sofrência”

Em entrevista exclusiva à Metropolitana FM, a sertaneja afirmou que tem muitos projetos vindo por aí

Por: Marielle Rojas | 28 julho - 10:28

Marília Mendonça está iniciando outra fase da sua vida. No terceiro mês de gestação de Léo, seu primeiro filho com Murilo Huff, o maior nome do sertanejo do momento contou à Metropolitana FM que os fãs podem ficar tranquilos, ainda vai vir muita sofrência por aí.

“A gravidez foi uma ótima surpresa na minha vida, estou me sentindo muito abençoada e tenho certeza que como mãe essa alegria só vai crescer, mas para os meus fãs, não vou deixar de fazer e cantar sofrência”, afirmou a cantora.

Foto: Reprodução/Instagram Aurelia Fotografia

MAIS DE MARÍLIA MENDONÇA

Marília Mendonça conta detalhes sobre a gravidez: “Mudou o significado da minha vida”

Marília Mendonça se revolta com Instagram falso criado para o filho: “Que coisa feia”

Qual sofrência da Marília Mendonça é você?

A sertaneja tem conversado com os fãs sobre essas questões, como o que aconteceu no show da última sexta-feira (26), em que Marília revelou que um jornalista perguntou o que ela ia fazer da vida, agora que está grávida. “Eu jamais abandonaria. Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias”, afirmou ela no palco.

Para a Metropolitana FM, a sertaneja completou: “Eu tenho muitos projetos, muitas planos e vou seguir com todos normalmente. Claro, em algum momento vou dar uma pausa nos shows, mas assim que estiver tudo organizado na minha rotina, eu volto para o palco”.

Mais detalhes da gravidez

Na 10ª semana de gestação, Marília afirmou que, por enquanto, nada mudou em sua rotina. “Só o fato de estar gravida e me tornar mãe muda todo o significado da minha vida, mas na minha rotina ainda não tive que mudar muita coisa. No início da gestação eu senti muitas dores na lombar, ainda não sabia que estava grávida, mas depois vieram outros sintomas, eu fiz o exame que deu positivo. Mas passado essa primeira fase, tenho me sentido bem e seguindo com os meus compromissos normalmente”, disse ela.

Eu passei a sentir mais fome, comecei a comer mais… mas não tive nenhuma desejo inusitado até agora”, acrescentou a sertaneja.