Grammy Latino 2021: saiba TUDO o que vai acontecer na premiação musical

Anitta e Giulia Be farão uma apresentação no evento; já Marília Mendonça será homenageada

Por: David Mesquita | 18 novembro - 20:27

A noite dessa quinta (18) será de muita música boa com a 22ª edição do Grammy Latino, premiação musical que celebra os grande nomes da indústria fonográfica latina.

Logo no começo da apresentação da premiação, Anitta, Giulia Be e Carlinhos Brown participarão do número de abertura da cerimônia, liderado pela cantora Gloria Estefan.

A cantora Marília Mendonça (1995 – 2021), falecida num acidente aéreo no último dia 5 de novembro, será homenageada ao longo da noite pelo brilhantismo de sua carreira musical. Ela ainda concorre ao prêmio de ‘Melhor Álbum Sertanejo’, por “Patroas”, projeto em parceria com a dupla de amigas Maiara e Maraisa.

Artistas como Ivete Sangalo, Anavitória, Barões da Pisadinha, Duda Beat, Vitor Kley, Emicida, Melim, Michel Teló, Diogo Nogueira e Marcelo D2 são mais alguns cantores que disputam nas categorias exclusivas de Língua Portuguesa.

Outra surpresa na premiação, com 22 anos, a cantora Giulia Be é a única brasileira indicada na categoria ‘Artista Revelação’. Leia Mais.

Já o cantor colombiano Camilo lidera as indicações na 22ª edição do Grammy Latino com 10 nomeações, incluindo álbum, gravação e canção do ano. Outros artistas latinos como Bad Bunny, J Balvin, Rauw Alejandro, Selena Gomez, Maluma e Danna Paola também disputam por prêmios.

Um das grandes surpresas da noite será o retorno da cantora Christina Aguilera à premiação musical. Ela dividirá o palco com Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso para apresentar “Pa Mis Muchachas”, sua nova música de trabalho que dá nome ao seu novo álbum, somente composto por canções em espanhol.

Confira todos os principais indicados ao Grammy Latino aqui!

Vale lembrar que a 22ª edição do Grammy Latino será transmitido ao vivo, a partir das 22h, pelo canal fechado Bis. No domingo (21), o Multishow exibirá os melhores momentos da cerimônia, a partir das 18h30.

LEIA MAIS:

Anitta promete fazer a apresentação “da sua vida” ao homenagear importante cantora sertaneja em premiação musical

Grammy Latino enaltece carreira de Marília Mendonça: ”A voz de uma nova geração da música sertaneja no Brasil”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você