Grammy Awards 2022: Marília Mendonça ganha homenagem e emociona web: “Você é eterna”

Por: Marcela Rampini | 04/04/22 - 11:32

Na noite deste domingo (03), aconteceu a premiação do Grammy Awards 2022, cerimônia que contou com 86 categorias a serem premiadas e que homenageou artistas que morreram no último ano. Entre os homenageados, o Grammy lembrou de Marília Mendonça, cantora sertaneja que faleceu em um acidente aéreo aos 26 anos em novembro de 2021.

+ Saiba mais quem era Marília Mendonça

O momento da homenagem chamou atenção dos fãs da artista nas redes sociais. “Você é eterna”, escreveu um usuário no Twitter. “A dor que eu senti quando apareceu a foto da Marília Mendonça no telão do Grammy, eu ainda não acredito que ela se foi”, afirmou outro.

Em 2019, Marília Mendonça foi vencedora do Grammy Latino de melhor álbum de música sertaneja por “Todos os Cantos”. E no último ano, ela concorria ao lado de Maiara & Maraisa com “Patroas”.

Maraisa dá conselho emocionante ao relembrar de momento que viveu com Marília Mendonça

Maraisa relembrou recentemente de uma mensagem que enviou especialmente para a amiga e cantora Marília Mendonça, justo no dia do acidente que ocasionou na morte da eterna Rainha da Sofrência.

A sertaneja contou que no fatídico 5 de novembro de 2021, ela acordou durante a madrugada com vontade de falar urgentemente com Marília: “Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito“.

Maraisa ainda completou: “Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente tava em cima do palco e eu falava ‘te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim ‘eu preciso falar que amo ela’ e eu falei”.

Após receber as mensagens de Maraisa, Marília ficou espantada e surpresa, retornando ao responder, questionando a amiga com um áudio: “Deus, será que vou morrer?“.

A irmã de Maiara também fez um apelo aos fãs para que eles sempre demonstrem o amor que sentem pelas pessoas queridas. “Deus me deu uma oportunidade maravilhosa, do início até o fim, de uma amizade maravilhosa. Eu nunca tive medo de falar que eu amava ela”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa)

“Se você tem uma amizade ou uma pessoa que você ama e que você já hesitou várias vezes de dizer para essa pessoa que você ama, pode ser sua mãe, sua amiga, seu filho, aproveita agora e manda uma mensagem ‘eu te amo’, não explica nada não. É tão bom dizer que ama”, mencionou Maraisa.

Leia as últimas notícias sobre o mundo da música:

+ Rock in Rio anuncia shows de duas divas pop e fãs vão à loucura

+ Miley Cyrus lança novo projeto composto por músicas inéditas, regravações e covers ao vivo

+ Israel e Rodolffo lançam volume 3 do DVD “Ao Vivo em Brasília” e agitam web

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!