Grammy adia cerimônia de 2021 devido ao aumento dos casos de Covid-19

A premiação estava prevista para acontecer no final de janeiro

Por: David Mesquita | 06 janeiro - 14:54

O Grammy Awards de 2021, que estava previsto para acontecer no dia 31 de janeiro, precisou ser adiado devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 nos Estados Unidos, principalmente na cidade de Los Angeles, local em que festa é realizada.

Segundo o site oficial da Academia, a cerimônia, que já seria realizada de uma forma diferente, sem plateia, apenas com a presença dos anfitriões e artistas para as performances, foi remarcada para o dia 14 de março.

“Após conversas atenciosas com especialistas da saúde, com nosso anfitrião e nossos artistas programados para aparecer, estamos remarcando a 63ª edição do GRAMMY Awards para o domingo do dia 14 de março de 2021”, informa o comunicado no site oficial.

“A deterioração da situação da Covid em Los Angeles, com serviços hospitalares sobrecarregados, UTIs atingindo a capacidade máxima e novas orientações dos governos estaduais e locais nos levaram a concluir que adiar nosso show era a coisa certa a se fazer. Nada é mais importante do que a saúde e a segurança daqueles em nossa comunidade musical e das centenas de pessoas que trabalham incansavelmente na produção do show”, completou a Academia.

Confira o comunicado oficial da Academia:

Além do adiamento da premiação por causa da pandemia da Covid-19, o Grammy 2021 também sofreu inúmeras críticas por ter ignorado o cantor The Weeknd.

LEIA TAMBÉM: 

Após ser ignorado pelo Grammy, The Weeknd alfineta premiação no clipe de “Save Your Tears”

Beyoncé lidera indicações para o Grammy 2021; confira todos os nomeados

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você