Globo vai exibir show de Sandy e Júnior, após fim da série documental

Com a novidade, a estreia da nova temporada do The Voice Kids foi adiada para o dia 6 de junho

Por: Gabrielle Gonçalves | 14 maio - 21:50

Segundo o site Notícias da TV, a Globo decidiu adiar a estreia da nova temporada do The Voice Kids – inicialmente prevista para o dia 30 de maio. O motivo? A emissora vai exibir a turnê Nossa História, da dupla Sandy e Júnior, após o fim da série documental nas tardes de domingo. O The Voice Kids ficou para o dia 6 de junho.

Foto: Reprodução/Globoplay

Nossa História marcou o reencontro dos irmãos nos palcos, 12 anos após o rompimento da dupla. No repertório, os dois trouxeram os maiores hits de sua carreira, como “A Lenda”, “Quando Você Passa” e “Vamo Pulá”. Ao todo, foram 18 apresentações, sendo 16 no Brasil, uma em Portugal e outra nos Estados Unidos. Juntas, elas somaram um público aproximado de 600 mil pessoas.

Vale lembrar que a turnê já está disponível para os assinantes do Globoplay desde o ano passado. O espetáculo, que tem cerca de 127 minutos, deve ser adaptado para se encaixar na programação da TV Globo. Ao oficializar a exibição ao Notícias da TV, a emissora desmente os boatos de que a apresentação seria transformada em um especial de fim de ano.

LEIA MAIS:

Sandy e Junior disponibilizam box com itens colecionáveis da turnê “Nossa História”

Bruninho e Davi publicam vídeo cantando Sandy e Junior: “Uma das nossas referências no mundo da música!”

Primeiro reality show original do Globoplay estreia em 2021 e terá o comando de Boninho


Inscreva-se no BOMBOU!