Giulia Be se diverte com amigos num parque de diversões em seu novo clipe; confira “LOKKO”

O vídeo musical é bem colorido e cheio de energia!

Por: David Mesquita | 11 junho - 17:20

Depois de meses trabalhando numa nova era musical, a cantora Giulia Be acaba de lançar o seu primeiro single solo do ano: “LOKKO”.

Encabeçando o início desta fase, “LOKKO” traz mais uma faceta da tão amada menina solta: uma mulher que viveu um romance louco, cheio de idas e vindas.

“Os beers (nome carinhosamente dos fãs da cantora) amam essa música, desde a primeira vez que mostrei a eles. Agora, depois de tudo que vivi, muita reflexão e uma nova Giulia, senti que era o momento de lançar ‘LOKKO’, só que com novos versos, um arranjo diferente”, contou Giulia.

A maior mudança, segundo a artista, é que agora a letra carrega muito mais atitude e força, um processo de evolução que ela mesma sofreu entre a época que escreveu e hoje.

Na narrativa do clipe, Giulia e um grupo de amigos que se junta para invadir um famoso parque de diversões de São Paulo, enquanto a protagonista vive um romance louco.

“A ideia é fazer uma alusão à loucura que é um parque de diversões, com um relacionamento de altos e baixos: é como estar em uma montanha russa infinita, que te deixa animada nas piruetas, te dá aquele frio na barriga; um elevador que te coloca no ponto mais alto, mas também despenca rapidamente; um carrinho de bate bate, como ideias que batem de frente e geram discussões”, detalhou Giulia.

O vídeo musical, dirigido por Bruno Ilogti, é detalhado com um jogo de cores, luzes, sombras, texturas e, indo mais longe, fundos com ilusão de ótica.

Giulia também fez questão de convidar grandes amigos e influencers para participar do clipe. “Queria me sentir em casa quando estivesse gravando o clipe e nada melhor do que trazer pessoas que a gente gosta. O que me incentivou a fazer isso foi a parceria com meu irmão mais velho, o Danyel, que, pela primeira vez, me ajudou bastante na música e ficou do meu lado em todos os processos”, afirmou a cantora.

Entre os nomes estão: Lucas Jagger, Thayna Santos, Pedro Sampaio, Fernanda Schneider, Danyel Marinho, Lucca Picon, João Guedelha, Luccas Abreu, Mariana Machado e Aline Werneck.

Vale lembrar que o clipe de “LOKKO” foi gravado seguindo todos os protocolos sanitários e de segurança determinados pelo Ministério da Saúde.

Todos os participantes da produção e a equipe tiveram que fazer teste de COVID e usar máscara fora das gravações. O parque foi fechado apenas para a gravação e a equipe fez a higienização dos brinquedos antes e depois das filmagens.

Confira:

Recentemente, foi lançada uma parceria de Giulia Be com a Ludmilla em uma música da seleção portuguesa para a Eurocopa. Leia Mais.

LEIA TAMBÉM:

“Morena”: saiba todos os detalhes do novo clipe de Luan Santana

Se divertindo na praia, Lorde lança o clipe de “Solar Power”; confira!

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você