Giulia Be prepara clipe com diretor de Anitta, Fergie e Nicki Minaj

Sem dar muitos detalhes sobre o que está por vir, a cantora publicou uma selfie ao lado de Bruno Ilogti

Por: Gabrielle Gonçalves | 13 maio - 17:22

Nesta quarta-feira (13), a cantora Giulia Be publicou uma selfie em seu Stories do Instagram com o diretor Bruno Ilogti – responsável por clipes de grandes nomes como Anitta, Fergie e Nicki Minaj. “Aprontando o próximo clipe”, escreveu ela na legenda da foto.

Foto: Reprodução/Instagram

Entre os trabalhos do diretor carioca, destacam-se “Sua Cara” (Major Lazer feat. Anitta e Pabllo Vittar), “Downtown” (Anitta feat. J Balvin), “Hungry” (Fergie) e “You Already Know” (Fergie feat. Nicki Minaj). Ele também já produziu vídeos de outros artistas, como Ivete Sangalo e Pabllo Vittar, além de ter fotografado Gisele Bündchen e Bruna Marquezine.

Giulia Be não deu muitos detalhes sobre o que está por vir. Mas a cantora tem se mostrado um sucesso no mundo do pop, e a nova produção tem deixado os fãs ansiosos. Na semana passada, ela alcançou 100 milhões de streams no single “(Não) era amor”, lançado em março.

Além disso, neste ano, a artista apareceu três vezes no ranking de músicas pop nacionais mais executadas no serviço de streaming Spotify e consagrou “Inesquecível”, seu feat. com Luan Santana, um sucesso nas rádios do país.

LEIA MAIS:

Giulia Be alcança 100 milhões de streams em “(Não) era amor” e brinca: “num é que era amor sim?”

Giulia Be diz que gostaria de interpretar o papel de Lady Gaga no cinema

Giulia Be é destaque em debate sobre música brasileira no ‘Brazil Conference at Harvard & MIT’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você