“Girl From Rio” é a segunda música mais pedida em programa de rádio dos Estados Unidos

Recentemente, o hit de Anitta também entrou para o TOP 40 de músicas pop mais tocadas nas rádios do país

Por: Gabrielle Gonçalves | 17 maio - 20:45

Ninguém segura ela! A mais nova música de Anitta, o sucesso “Girl From Rio”, se tornou a segunda faixa mais pedida pelos espectadores no programa de rádio Most Requested Live, dos Estados Unidos. O hit só perde para o single “Up”, da cantora Cardi B.

Foto: Divulgação

Com isso, Anitta supera grandes nomes como Doja Cat e SZA, com “Kiss Me More”, Justin Bieber, com “Peaches” e Jackson Wang, com “Leave Me Loving You”. O Most Requested Live é associado ao grupo de estações de rádio iHeartRadio e apresentado pelo radialista Tim Romeo, especializado em apresentar os maiores sucessos do pop.

“Girl From Rio” também entrou para o TOP 40 de músicas pop mais ouvidas nas rádios americanas. Segundo o site Hits Daily Double, só na última semana, a faixa teve um aumento de 179.3% nas reproduções em relação à semana anterior, subindo da 51ª para a 40ª posição. Foram 676 execuções no total.

O single também já ultrapassou 19 milhões de visualizações no YouTube e 12 milhões de reproduções no Spotify. No Brasil, Anitta conquistou o primeiro lugar entre as músicas pop internacionais mais ouvidas nas rádios. Confira o clipe abaixo!

LEIA MAIS:

Anitta abre o jogo sobre carreira internacional

De acordo com o YouTube, Anitta irá lançar o remix de “Girl From Rio” com participação do rapper DaBaby

Anitta relembra ensaio de biquíni para o clipe de ‘Girl From Rio’ no Instagram Stories


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você