Gerard Piqué quebra o silêncio e se pronuncia pela primeira vez sobre hit polêmico de Shakira
Gerard Piqué finalmente quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o término polêmico com Shakira, em entrevista ao programa “Él món”, nesta terça-feira (14).
+ Shakira faz nova provocação contra ex-sogra e dá o que falar na web
O jogador de futebol falou sobre como reagiu ao ouvir “Music Sessions #53”, hit polêmico da cantora gravado em parceria com o DJ Bizarrap, em que Shakira canta abertamente após ser traída por Piqué.
“Obviamente! Eu ouvi a música”, declarou o atleta. No entanto, Piqué não quis comentar outros detalhes sobre a música. “Não quero falar sobre o assunto. As pessoas têm responsabilidades, principalmente nós que somos pais, devemos tentar proteger nossos filhos. Não quero dizer mais nada, cada um toma as decisões apropriadas. Não quero falar mais sobre o problema, tudo que eu quero é que eles [meus filhos] estejam bem”, mencionou o jogador.
Ver essa foto no Instagram
Jornalista revela que Mãe de Gerard Piqué foi sempre contra relacionamento do jogador com Shakira
Segundo informações do jornalista Víctor Gayarre, a mãe de Gerard Piqué, Montserrat Bernabeu, era contra o namoro do filho com Shakira desde o início. O colunista expôs que a ex-sogra da artista tentou separar os dois por várias vezes e revelou alguns motivos dela não aprovar a musa pop colombiana como nora.
As informações vieram à tona após um polêmico vídeo de 2016 viralizar na web, no qual Montserrat segura o rosto da diva internacional e faz um gesto em que, supostamente, aparece mandando Shakira se calar. O registro foi suficiente para que o público desconfiasse do relacionamento que a dona do hit “She Wolf” tinha com a ex-sogra. Saiba mais detalhes aqui!
SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE SHAKIRA E GERARD PIQUÉ:
+ “Você é azar!”: Shakira manda novas indiretas a Gerard Piqué em música gravada com Karol G
+ Público em estádio constrange Gerard Piqué ao cantar hit polêmico de Shakira; veja vídeo
+ Vítima? Jornalista expõe “sofrimento” da namorada de Gerard Piqué após hit polêmico da Shakira