Garota Vip em SP: saiba TUDO o que aconteceu na noite do evento promovido por Wesley Safadão

Forrozeiro cantou os principais hits da carreira e convidou outros artistas

Por: David Mesquita | 05 dezembro - 16:45

O cantor Wesley Safadão retomou o principal evento da sua carreira musical, o Garota Vip.

A festa aconteceu em São Paulo neste sábado (4), seguindo uma série de protocolos de segurança estabelecidos pelos governos estadual e municipal para evitar o contágio de Covid-19. O público presente precisou apresentar o passaporte da vacinação para ver os shows.

Com fogos e efeitos pirotécnicos, o evento contou, além da apresentação de Safadão, com shows dos cantores Matheuzinho, João Gomes, Léo Santana e a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

No camarote do Garota Vip, vários famosos, influenciadores e nomes da TV estiveram presentes. O ator João Guilherme, o gamer Nobru e o cantor DJ Ivis foram alguns dos artistas presentes.

Veja algumas fotos da noite do evento:

Evento contou com show pirotécnico

Foto: Divulgação

Wesley Safadão cantou hits da carreira e nova composição de trabalho

Foto: Divulgação

Retomada dos shows 

Safadão está com agenda de shows praticamente cheia no mês de dezembro. Ao todo, ele realiza 19 apresentações em cidades dos estados como São Paulo, Alagoas, Bahia, Ceará, Espirito Santos, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

O cantor também fez questão de afirmar que a equipe da produção dos seus shows toma todos os cuidados com as legislações locais para o cumprimento de protocolos sanitários com o objetivo de ofertar segurança para todos os presentes e evitar o contágio de Covid-19.

“Sou muito a favor dessa volta, mas logo tenho cuidado e acompanhando o que vem acontecendo. Sabemos da nova variante agora, uma coisa que preocupa. Não tenho nenhum problema se amanhã disserem que tem de parar os shows novamente. Mas se parar o show, tem que parar tudo também”, disse o artista.

E continuou: “Se o Garota Vip está acontecendo hoje, da forma que está acontecendo, é porque buscamos tudo dentro da lei. Os shows tem que voltar, já são muitos anos parado. Fomos os primeiros a parar, os últimos a voltar. Estamos acompanhando tudo e tendo os maiores cuidados possíveis”.

MAIS DE WESLEY SAFADÃO:

Wesley Safadão gravará musica composta por DJ Ivis e causa polêmica na web; saiba detalhes

Após revelar problema de saúde, Wesley Safadão faz anúncio nas redes sociais e surpreende fãs

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você