Gafe com Simone e Simaria, presença da Anitta, karaokê e mais: saiba TUDO sobre o primeiro TVZ apresentado por Juliette

Confira os principais destaques da noite!

Por: David Mesquita | 14 setembro - 16:33

Juliette estreou na noite desta segunda-feira (13) sua temporada no programa “TVZ” do canal Multishow.

A campeã do BBB21 cantou pela primeira vez ao vivo sua música “Diferença Mara”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

As coleguinhas Simone e Simaria foram as convidadas do primeiro programa.

Elas cantaram os hits “Foi Pá Pum” e “No Llores Más”, além de soltaram a voz com Juliette em uma versão especial de “Diferença Mara”.

Momento de “gafes”

Juliette também cometeu algumas “gafes” em relação às irmãs.

“Elas são rainhas do sertanejo e estão cantando juntas há mais de dez anos. Um sucesso atrás do outro! Tem clipe delas que já bateu 240 milhões de visualizações”, afirmou Juliette, que minutos depois, admitiu a gafe e foi corrigida pela dupla.

“Sei que vocês tem uma trajetória muito grande. Inclusive, acho que errei o número de anos. Vocês estão juntas há…?”, perguntou Juliette. “30 anos”, respondeu Simone, e a ex-BBB disse: “Não sei de onde tirei dez”.

“Temos vídeos com 240 milhões, mas a gente tem um vídeo hoje que tem 700 milhões de acessos, que só fica atrás de Ai Se Eu Te Pego [do Michel Teló], que é Loka, que fizemos com a Anitta, que é recorde! Fora os outros, que têm 400, 300 milhões, por aí vai”, acrescentou Simaria.

“Um hit atrás do outro. Não sou muito boa com números, então todo mundo já me perdoa”, pediu Juliette.

Flerte com cantor colombiano

Durante o bate-papo, Juliette também comentou sobre o clipe da música “No Llores Más”, parceria da dupla com o cantor colombiano Sebastián Yatra. “O clipe dessa música ficou a coisa mais linda do mundo, e o que era mais perfeito também era o boy: Sebastián Yatra. Minha gente”, destacou Juliette.

Logo em seguida, Simaria avisou: “Tá solteiro, tá na pista. Se você quiser, eu apresento”, fazendo Juliette perder o fôlego ao vivo: “Oxe! Ia perguntar justamente isso. Ele é bonito assim mesmo? Ou foi o vídeo?”.

“Ele é igualzinho ao vídeo e ele é muito gente boa, muito educado. Se você tiver na pista, eu apresento, porque ele quer vir para o Brasil”, acrescentou a coleguinha.

Animada com a resposta, Juliette disse que está desimpedida: “Meu Deus! Vamos aí, torcer! Tudo certo”. “Eita, é o casal que o Brasil quer!”, gritou Simaria. “Não vamos falar dessas coisas, fico tímida”, brincou a ex-BBB.

Outros momentos de destaque

Durante seu primeiro TVZ, Juliette conduziu quadros com perguntas e karaokê. Ela também recebeu recados especiais de artistas e amigos como a cantora Anitta e os cantorres Leo Santana e Dilsinho.

“Vim aqui desejar boa sorte para a minha nova irmã. Vai bombar agora como cantora e apresentadora e vai arrasar como sempre. Te amo”, mencionou a “Girl From Rio”.

A paraibana ainda participou de um karaokê com Simone e Simaria cantando “Regime Fechado”, além de músicas de Britney Spears e Ivete Sangalo.

Temporada TVZ com Juliette

[pubicidade]

De acordo com o Multishow, a Temporada TVZ Juliette terá sete episódios com vários convidados especiais e apresentações ao vivo das canções do EP de estreia da  ex-BBB, e agora cantora.

“É a primeira vez que apresento um programa. Que frio na barriga! Obrigada meu Deus!”, informou Juliette no começo do programa.

MAIS DE JULIETTE:

Um dia depois do lançamento de “Diferença Mara”, Juliette agradece fãs pelo sucesso da música no YouTube

Juliette lança o primeiro clipe de sua carreira como cantora; confira “Diferença Mara”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você