Gabily revela o que fez com o lucro do clipe que gravou com MC Kevin e atitude surpreende fãs

Cantora participou do 'The Noite com Danilo Gentili' (SBT) e falou do sucesso de "Bilhete Premiado"

Por: David Mesquita | 02 dezembro - 20:35

Durante entrevista ao programa ‘The Noite com Danilo Gentili’ (SBT), a cantora Gabily surpreendeu os fãs ao revelar o que fez com o lucro do clipe “Bilhete Premiado” que gravou em parceria com Kevin O Chris e MC Kevin (1998 – 2021), funkeiro que morreu em maio ao cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.

“Bilhete Premiado” tinha sido o último trabalho musical de MC Kevin antes de falecer, e segundo Gabily, esse clipe foi gravado no mesmo hotel em que aconteceu o trágico acidente.

Na entrevista, Gabily sabia que essa colaboração musical dela com MC Kevin e Kevin O Chris se tornaria um grande hit.

“A gente já sabia que seria sucesso, inclusive a gente já trocava áudio, eu, Kevin e o Cris, essa é a música! Vamos fazer e tal… Só que daí aconteceu a fatalidade com o meu amigo Kevin, que participou do clipe, infelizmente, eu acho que isso de uma maneira ou outra acabou potencializando mais, porque as pessoas queriam assistir o último trabalho dele”, contou Gabily.

Que continuou: “E ele sofreu o acidente no mesmo hotel que a gente gravou o clipe. Então, tipo foi horrível, a gente gravou numa quarta e no sábado aconteceu tudo lá”.

A cantora também disse que só decidiu lançar o clipe após conversar com a mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, e doou à família do funkeiro o que ganhou com o sucesso do vídeo musical: “Para mim foi bem complicado lançar esse clipe, eu decidi lançar depois que conversei com a mãe dele, eu doei todo o lucro para família dele, eu não fiquei com nada da música”.

O clipe de “Bilhete Premiado” já tem mais de 13 milhões de visualizações. “É o meu maior hit, então, desde que eu compus a música, no tempo de composição que eu fiz em São Paulo, inclusive, a gente já sabia que seria uma virada de chave na minha carreira”, comentou Gabily.

Confira a entrevista completa:

LEIA MAIS:

Melhores de 2021: YouTube revela os 10 clipes de música mais assistidos do ano

Anitta recebe cantada indecente por meio de música e reação da cantora impressiona fãs

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você