Gabily comenta sobre o vídeo musical de ‘Bilhete Premiado’: “Esse clipe vai mostrar o lado do Kevin brincalhão”

Cantora contou detalhes de sua amizade com MC Kevin

Por: David Mesquita | 05 junho - 19:24

A cantora Gabily lançou o clipe da sua nova música que se chama “Bilhete Premiado”, em parceria com os funkeiros MC Kevin e Kevin O Chris.

Segundo Gabily, o clipe será como uma homenagem póstuma ao MC Kevin – que morreu no último dia 16 de maio devido à queda do 5º andar de um hotel, no Rio de Janeiro – e doará os lucros do vídeo musical aos familiares do funkeiro.

Em entrevista para a revista Quem, Gabily contou que chegou a pensar em desistir de lançar o clipe, mas mudou de ideia pela vontade de dedicar o trabalho ao amigo, além de poder contribuir financeiramente com à família do funkeiro.

“Não sou uma amiga que estava presente ali todos os dias com ele, mas estou cumprindo uma função na vida dele que poucos estão cumprindo. E foi isso que me motivou a lançar esse trabalho com ele. O lançamento ia ser dia 21 de maio e decidi lançar duas semanas depois. Não tinha nem clima. Fiquei muito abalada. Precisei ficar ausente de tudo e repensei muito se iria lançar ou não o clipe”, mencionou Gabily.

“Agora, estamos lançando em memória dele. Vou aproveitar esse clipe para ajudar a família dele financeiramente falando. Abri mão da minha parte de ganho. Apesar do Kevin não cantar nesse clipe, quero amparar a família dele. Ele só emprestou a imagem dele. Esse clipe vai mostrar o lado do Kevin brincalhão, feliz, não aquela imagem horrível dele caído”, revelou a cantora.

A decisão de Gabily em abrir mão dos lucros do novo trabalho musical é por saber que MC Kevin não chegou a construir um patrimônio financeiro grande para os seus familiares.

“Todo mundo achou que o Kevin deixou uma herança enorme, mas, na verdade, ele só deixou os direitos autorais dos trabalhos que virão pela frente. O Kevin não era uma pessoa de guardar dinheiro. Ele vivia tudo muito intensamente”, informou Gabily.

Após o clipe de “Bilhete Premiado”, Gabily e MC Kevin tinham a ideia de gravar outra parceria musical juntos.

“Conheci o Kevin em 2019 e sempre nos falamos pela internet, mas em 2020 que nos conhecemos pessoalmente para gravar um vídeo no canal do Mateus Mazzafera juntos. Depois nós fomos em um churrasco e foi quando a gente falou de gravar um trabalho juntos. Eu compus uma música com ele. Minha próxima música seria com ele cantando”, revelou.

Confira o clipe:

MAIS DE MC KEVIN:

“Passado e presente”: MC Kevin deixou álbum pronto antes de morrer; saiba detalhes

Cerca de um mês antes de morrer, MC Kevin lançou “Minha Última Música”; confira clipe e letra

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!