Gabigol e Papatinho postam fotos juntos em estúdio e levantam suspeitas de música nova

Produtor musical já havia comentado anteriormente que o jogador do Flamengo tinha interesse em lançar um "som"

Por: Gabrielle Gonçalves | 30 abril - 19:15

Na última quinta-feira (29), o produtor musical Papatinho publicou várias fotos no Instagram ao lado do atacante do Flamengo Gabigol. A parceria entre os dois deixou os internautas curiosos. Na legenda do post, o produtor escreveu “Gabigol no estúdio. Será que vem música nova?”.

O jogador também postou alguns cliques na rede social dele dentro do estúdio de Papatinho. Vale lembrar que o produtor musical carioca, fundador do grupo ConeCrewDiretoria, já tem músicas em parceria com grandes nomes, como Anitta, Ludmilla, Gabriel O Pensador, Marcelo D2, Criolo e Black Alien, além de cantores internacionais, como Cardi B, Snopp Dogg e Will.i.am.

Esta não seria a primeira vez que Gabigol demonstra um interesse em se inserir no mundo da música. No mês passado, em uma entrevista exclusiva ao UOL Esporte, Papatinho, que é um grande amigo do atacante, revelou que o jogador do Flamengo tinha um desejo de lançar um single.

“O Gabigol tem muita vontade de fazer um som, ele comenta comigo que curte muito trap. É uma coisa que qualquer pessoa poderia experimentar. Então eu falei que estou aberto a isso”, disse o produtor rapper. Será que desta vez vem música nova por aí?

LEIA MAIS:

Rafaella Santos posa com look diferenciado e seguidor dispara: “Gabigol chocado”

Gabigol marca duas vezes e Flamengo goleia Unión La Calera pela Libertadores

Gabigol aceita pagar R$ 110 mil por flagrante em cassino ilegal

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você