Gabi Martins revela detalhes da gravação do seu novo EP e afirma: “Vai ser uma virada para mim”

Artista concedeu uma entrevista ao site F5 e falou sobre sua carreira musical

Por: David Mesquita | 11 setembro - 18:38

A cantora e ex-BBB Gabi Martins apontou que o momento agora é priorizar sua essência e seu trabalho musical.

Em entrevista ao site F5, a artista se prepara para lançar seu novo EP, que misturará os ritmos musicais do piseiro com sertanejo. “Vai ser uma virada para mim”, afirma Gabi sobre seu novo projeto musical.

E continuou: “[Os fãs] vão ver a Gabi de um jeito mais íntimo, com a minha essência, até com uma roupagem mais do sertanejo.”

O EP vai trazer um ritmo novo para Gabi. Ela diz que, apesar de ter uma vertente ligada ao sertanejo, o piseiro é algo novo e desafiador em sua carreira musical, que se soma às estratégias para divulgar o seu novo projeto totalmente pela web: “A internet veio para mudar, estou focada em ver o que o público está consumindo”, explicou a artista.

Ela contou que precisou encarar suas redes sociais de uma forma diferente. Ao sair do BBB20, Gabi somava 4,6 milhões de seguidores em seu Instagram, que hoje se multiplicaram e já ultrapassa a marca de 12 milhões. “Meu trabalho se expandiu muito quando saí, e várias portas se abriram”, pontua.

O novo EP de Gabi contará com as participações dos artistas Israel e Rodolffo, Mari Fernandez e João Gomes. Além dessas parcerias musicais, a cantora vai regravar a canção “Páginas de Amigos”, de Chitãozinho e Xororó, com César Menotti e Fabiano: “Sou apaixonada desde pequena, tenho muito orgulho de estar representando Minas com eles e estar voltando às minhas raízes”, contou a ex-BBB.

Gabi revelou que o primeiro lançamento será a parceria musical com João Gomes, e acontecerá no dia 22 de setembro.

Gabi também comentou que, no período do isolamento social, por causa da Covid-19, conseguiu compor novas canções e utilizar suas experiências do programa para novas criações. Além disso, ela precisou se moldar ao cenário de isolamento e aprender a interagir com os fãs de forma virtual, por meio de lives, e buscar participações de outros artistas em seus projetos de forma remota.

A ex-BBB afirmou que músicas como “Covardia” e “Cancela” surgiram a partir de chamadas de vídeo que fez com outros artistas musicais. “Busquei parceiros no Face Time [aplicativo de chamadas do sistema iOS] e foi assim que eu conheci o Tierry também”, relembrou a cantora.

Gabi explica que em seu namoro, com o cantor Tierry, teve mais dificuldade com a exposição, mas que eles conseguiram se “encaixar neste mundo”.

Agora, ela diz que tomou a decisão: “Focar mais no meu trabalho e carreira, e mostrar mais isso, não tanto a vida pessoal como eu expunha”.

Para o futuro próximo, Gabi está ansiosa para a possibilidade de voltar a fazer shows com a presença dos fãs, e além de seu novo EP, ela vai lançar uma parceria musical com o cantor Ferrugem.

Por fim, Gabi revelou que tem muita vontade de fazer uma parceria internacional com a cantora JoJo, dona do sucesso ‘Too Little, Too Late’: “Quem sabe não é uma possibilidade fazer um feat com ela? Ia ser muito massa.”

Vale lembrar que, em dezembro, Gabi gravou o primeiro DVD da sua carreira, “Fatos Reais”. Com 12 faixas musicais, as letras das músicas contam com muita sofrência, além de canções românticas, e o repertório é baseado em histórias reais. Leia Mais.

MAIS DE GABI MARTINS:

Gabi Martins faz cover de Marília Mendonça e encanta fãs

Gabi Martins faz cover de hit da Luísa Sonza e questiona fãs: “Gostaram amores ?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você