Focado na carreira internacional, Luan Santana assina contrato com nova gravadora: “Decidi mudar”

Cantor anunciou a novidade nesta terça-feira (2)

Por: David Mesquita | 02 fevereiro - 17:05

Focado em lançar sua carreira internacional, o cantor Luan Santana anunciou nesta terça-feira (2) que está de contrato assinado com a gravadora Sony Music.

A parceria foi firmada oficialmente na última sexta (29), em reunião com os principais executivos do selo.

“Quero escrever esta nova história com os meus fãs e conquistar o mundo que, junto com a Sony, vai me ajudar a mostrar a música e o romantismo do Brasil”, disse Luan em parte de nota enviada à imprensa nesta segunda. Quatro vezes indicado ao Grammy Latino, o cantor é conhecido pela mistura entre o pop e sertanejo, o que deve ser utilizado para a nova fase da carreira.

Cantor também se manifestou por meio do seu Instagram. Confira:

Segundo Afo Verde, Chairman & CEO Latin-Iberia Region da Sony Music, a união com Luan representa o início de um futuro diferente. “Luan é um artista maravilhoso, com um grande futuro à frente e todos na Sony estão muito emocionados por lhe dar as boas-vindas à nossa família”, também comentou no comunicado oficial.

Carreira musical

As colaborações de Luan com outros artistas internacionais e os números no cenário musical também parecem ter sido fator importante para a decisão.

Com mais de 90 prêmios acumulados desde 2009, quando iniciou a carreira aos 17 anos, ele também é o artista brasileiro que mais entrou no ranking “Social 50” da Billboard americana.

MAIS DE LUAN SANTANA:

Voltando às raízes do sertanejo, Luan Santana lança clipe de “Armadura de Um Guerreiro”

Luan Santana fica em isolamento no México por conta do Furacão Zeta

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você