Flay se revolta após ataques de haters e desabafa: “Parem de tentar frustrar os sonhos dos outros”
Alguns internautas estavam desmerecendo sua carreira musical
Por: David Mesquita | 28 março - 17:33
O clima esquentou no Twitter entre a cantora e ex-BBB Flay e seus haters!
Tudo começou porque a artista, que está acompanhando o BBB21, fez um comentário sobre a voz de Juliette, que está sempre cantando alguma música.
“A Juliette canta tão lindinho, né? Quando ela sair, se ela quiser, eu ajudo ela com maior prazer a embarcar na carreira de cantora”, contou Flay.
A Juliette canta tão lindinho né?
Quando ela sair se ela quiser eu ajudo ela com maior prazer a embarcar na carreira de cantora 🥰🥰— FLAY | Ouça #Osmar (@flaayoficial) March 27, 2021
Após esse tweet, alguns internautas – a maioria haters da cantora – começaram a criticar a carreira musical da ex-BBB, que ficou muito incomodada e revoltada com as críticas negativas, fez um longo desabafo.
“Falei hoje em relação a incentivar Juliette aqui fora a ser cantora, ensinar técnicas de voz e palco se tivesse oportunidade e ela quisesse. Eu tenho propriedade no que eu tô falando. Quando a gente gosta de alguém a gente quer vê-la brilhar, eu sempre fiz isso com quem vi talento+”, começou a dizer Flay.
E acrescentou: “Perto de mim, eu não tenho porque querer tirar proveito em cima de ninguém não pois nunca fiz isso na minha vida, quem pensa isso é porque já ta podre por dentro, não é segredo pra ninguém que desde que Juliette era CANCELADA ela já era minha favorita, defendia todo dia, vão pra p*rra”.
“Não falei em feat não falei em p*rra nenhuma dessas, falei em ajudar, temos identificação, muitas coisas em comum, é minha favorita, adora cantar, já fiz isso com outros amigos NÃO FAMOSOS, temos amigos em comum na área da música, deixem de ser podres e vão fazer alguma coisa da vida”, desabafou a artista.
Flay depois mandou um recado direto para seus haters: “VOCES que desmerecem como profissional: Eu SOU CANTORA, eu sempre vivi disso, eu cresci estudando na raça sem dinheiro pra ser uma profissional qualificada um dia, viver da sua arte não se resume a números altos, parem de tentar frustrar os sonhos dos outros porque os seus são”.
E concluiu: “Não deixem nenhum frustrado com a própria carreira frustrar os sonhos de vocês, tá? Eles precisam diminuir os outros pra poder se sentir menos m*rdinha do que são. Enquanto eles falam se dedique, sua hora vai chegar”.
Confira a sequência dos tweets:
Falei hoje em relação a incentivar Juliette aqui fora a ser cantora, ensinar técnicas de voz e palco se tivesse oportunidade e ela quisesse.
Eu tenho propriedade no que eu tô falando
quando a gente gosta de alguém a gente quer ve-la brilhar,eu sempre fiz isso com quem vi talento+— FLAY | Ouça #Osmar (@flaayoficial) March 28, 2021
VOCES que me desmerecem como profissional:
Eu SOU CANTORA, eu sempre vivi disso,eu cresci estudando na raça sem dinheiro pra ser uma profissional qualificada um dia, viver da sua arte não se resume a números altos, parem de tentar frustrar os sonhos dos outros porque os seus são.— FLAY | Ouça #Osmar (@flaayoficial) March 28, 2021
Não deixem nenhum frustrado com a própria carreira frustrar os sonhos de vocês ta?
eles precisam diminuir os outros pra poder se sentir menos merdinha do que são.
enquanto eles falam se dedique, sua hora vai chegar.— FLAY | Ouça #Osmar (@flaayoficial) March 28, 2021
Luísa Sonza apoiou Flay e comentou: “Não da bola não, eles fazerem isso dá um gostinho melhor ainda pra quando calar a boca de um por um. Vai por mim, fica até mais divertido”. E Flay agradeceu: “Essa mulher me apoiando é a coisa mais linda que vocês verão hoje”.
❤️✊🏽 essa mulher me apoiando é a coisa mais linda que vocês verão hoje. https://t.co/GhyhVusZAK
— FLAY | Ouça #Osmar (@flaayoficial) March 28, 2021
Atualmente, Flay está promovendo seu novo single, “Osmar”. E videoclipe da música conta com participações de vários famosos. Saiba Mais.
MAIS DE FLAY:
Ex-BBB Flay esbanja saúde em novo ensaio ousado de biquíni: “Que mulherão”
Para promover sua nova música, Flay posa com look ousado e recebe elogios: “Que Mulher”