Flay se revolta após ataques de haters e desabafa: “Parem de tentar frustrar os sonhos dos outros”

Alguns internautas estavam desmerecendo sua carreira musical

Por: David Mesquita | 28 março - 17:33

O clima esquentou no Twitter entre a cantora e ex-BBB Flay e seus haters!

Tudo começou porque a artista, que está acompanhando o BBB21, fez um comentário sobre a voz de Juliette, que está sempre cantando alguma música.

“A Juliette canta tão lindinho, né? Quando ela sair, se ela quiser, eu ajudo ela com maior prazer a embarcar na carreira de cantora”, contou Flay.

Após esse tweet, alguns internautas – a maioria haters da cantora – começaram a criticar a carreira musical da ex-BBB, que ficou muito incomodada e revoltada com as críticas negativas, fez um longo desabafo.

“Falei hoje em relação a incentivar Juliette aqui fora a ser cantora, ensinar técnicas de voz e palco se tivesse oportunidade e ela quisesse. Eu tenho propriedade no que eu tô falando. Quando a gente gosta de alguém a gente quer vê-la brilhar, eu sempre fiz isso com quem vi talento+”, começou a dizer Flay.

E acrescentou: “Perto de mim, eu não tenho porque querer tirar proveito em cima de ninguém não pois nunca fiz isso na minha vida, quem pensa isso é porque já ta podre por dentro, não é segredo pra ninguém que desde que Juliette era CANCELADA ela já era minha favorita, defendia todo dia, vão pra p*rra”.

“Não falei em feat não falei em p*rra nenhuma dessas, falei em ajudar, temos identificação, muitas coisas em comum, é minha favorita, adora cantar, já fiz isso com outros amigos NÃO FAMOSOS, temos amigos em comum na área da música, deixem de ser podres e vão fazer alguma coisa da vida”, desabafou a artista.

Flay depois mandou um recado direto para seus haters: “VOCES que desmerecem como profissional: Eu SOU CANTORA, eu sempre vivi disso, eu cresci estudando na raça sem dinheiro pra ser uma profissional qualificada um dia, viver da sua arte não se resume a números altos, parem de tentar frustrar os sonhos dos outros porque os seus são”.

E concluiu: “Não deixem nenhum frustrado com a própria carreira frustrar os sonhos de vocês, tá? Eles precisam diminuir os outros pra poder se sentir menos m*rdinha do que são. Enquanto eles falam se dedique, sua hora vai chegar”.

Confira a sequência dos tweets:

Luísa Sonza apoiou Flay e comentou: “Não da bola não, eles fazerem isso dá um gostinho melhor ainda pra quando calar a boca de um por um. Vai por mim, fica até mais divertido”. E Flay agradeceu: “Essa mulher me apoiando é a coisa mais linda que vocês verão hoje”.

Atualmente, Flay está promovendo seu novo single, “Osmar”. E videoclipe da música conta com participações de vários famosos. Saiba Mais.

MAIS DE FLAY:

Ex-BBB Flay esbanja saúde em novo ensaio ousado de biquíni: “Que mulherão”

Para promover sua nova música, Flay posa com look ousado e recebe elogios: “Que Mulher”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você