Filho de cantora internacional é encontrado morto aos 17 anos

As informações são do portal The Daily Mail

Por: David Mesquita | 10 janeiro - 14:02

O adolescente Nevi’im O’Connor, de 17 anos, foi encontrado morto dois dias após ser dado como desaparecido. As informações são do portal The Daily Mail.

O garoto era filho da cantora irlandesa Sinéad O’Connor, famosa nos anos 1990 pelo sucesso do hit “Nothing Compares 2 U”.

Pelas redes sociais, a cantora – que agora assina Shuhada ‘Davitt – desabafou sobre a morte do filho.

“Meu lindo filho, Nevi’im Nesta Ali Shane O’Connor, a própria luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena hoje e agora está com Deus”. Que ele descanse em paz e que ninguém siga seu exemplo. Meu bebê. Eu te amo muito. Por favor, fique em paz”, disse a artista.

A cantora já havia ameaçado processar o hospital em que Nevi’im havia sido internado após duas tentativas de suicídio. Em 3 de janeiro, ela usou seu perfil na mesma rede social para pedir orações ao filho, que estava desaparecido. Ele era fruto do relacionamento de Sinead com o cantor folk Donal Lunny.

A vida de Sinéad O’Connor também é marcada por problemas de saúde mental. Em 2016, a artista também foi dada como desaparecida. A polícia a encontrou dias depois, afirmando que ela estava bem.

LEIA MAIS:

Miley Cyrus brinca após passar por momento inusitado em show: “Aproveitem para dar uma boa conferida”

Inspirado nos anos 80, The Weeknd lança seu novo álbum “Dawn FM” e agita web

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você