Fifth Harmony divulga vídeo de despedida: “Don’t Say You Love Me”

A banda realizou seu último show no dia 11 de maio

Por: Marielle Rojas | 18 maio - 11:04 AM | comentários

Na manhã desta sexta-feira (18),  Fifth Harmony divulgou o clipe do single “Don’t Say You Love Me” como uma despedida da banda. Os fãs foram à loucura com o vídeo e em poucas horas já tem quase 500 mil visualizações.

“Obrigado por uma jornada incrível. Nós amamos vocês, Harmonizers!”, escreveram no Instagram. A banda já fez seu último show no dia 11 de maio e deixou os fãs emocionadíssimos. 

Assista ao clipe:

Anúncio do hiato

No início de março, a banda publicou um comunicado oficial nas redes sociais informando os fãs que darão uma pausa na banda e investirão na carreira solo.

“Refletindo nos últimos seis anos desde que começamos no X-Factor, percebemos o quão longe nós chegamos e nós apreciamos tudo tanto, mais agora do que nunca. Nós realmente tivemos uma jornada inesquecível juntas e não podemos expressar a nossa gratidão por nos encontrar em nesta jornada selvagem! Depois de seis anos trabalhando duro, sem parar, também percebemos que para nos manter autenticas para nós e para vocês, precisamos demorar algum tempo por agora e fazer uma pausa do Fifth Harmony para prosseguir com nossos empreendimentos individuais”, começou a nota.

“Estamos muito animadas e agradecidas por poder aproveitar esse tempo para aprender e crescer de forma criativa e realmente encontrar nossa base como indivíduos. Ao fazer isso, estamos permitindo ganhar novas experiências, pontos fortes e perspectivas que podemos trazer de volta à nossa família Fifth Harmony. Aos nossos harmonizers, obrigado por tudo que conseguimos construir juntos. Com o seu amor e encorajamento, continuamos a construir nós mesmos, nos apoiando em tudo o que fazemos e continuaremos orgulhos. Nós temos alguns shows futuros até o final do ano, que ainda aconteceram como planejado e não podemos esperar por eles. De todo o nosso amor, do fundo de nossos corações, Dinah Jane, Lauren, Normani e Ally. XOXOXO (beijos)”, completaram as integrantes

Deixe seu comentário