Festival musical #CadaUmDeNós reúne Fiuk, Larissa Manoela, Vitor Kley e outros cantores em lives

Nomes da música brasileira e influenciadores digitais participam do evento promovido pela ONU

Por: David Mesquita | 14 julho - 17:56

A Organização das Nações Unidas (ONU) promove nos dias 15 e 16 de julho, a partir das 20h, o festival de música online #CadaUmDeNós.

Ao todo, 13 cantores brasileiros irão participar do evento musical.

As lives fazem parte do projeto “Verificado”, iniciativa global da ONU para combater a desinformação e fake news na pandemia da Covid-19.

O festival tem apoio do aplicativo TikTok na transmissão e divulgação.

Os famosos Giovanna Rispoli, Bruno De Luca e Fiuk apresentam a live na quinta-feira (15); já Thelminha e André Vasco na sexta-feira (16).

Para evitar aglomerações nos bastidores, as apresentações dos cantores foram gravadas previamente e serão exibidas durante a transmissão ao vivo nos canais da ONU.

No line-up do evento, estão cantores de peso da cena musical brasileira que se engajaram na causa e entenderam que ações individuais somadas à união de todos por um propósito fazem a diferença: Negra Li, Fiuk, Larissa Manoela, Mariana Rios, Carlinhos Brown, Vitor Kley, Luiza Possi, Melim, João Guilherme, Kell Smith, GragQueen, Afonso Nigro e Paulo Miklos são os artistas musicais presentes no festival musical.

A diretora do Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio), Kimberly Mann, lembra que a solidariedade é fundamental para que o mundo supere os desafios da pandemia. “A mensagem do festival é de esperança e união”, ressaltou.

O festival musical será transmitido pelo YouTube. O vídeo do show online já está disponível.

MAIS DE MÚSICAS:

Saiba quais cantores cancelaram parcerias musicais com DJ Ivis após denúncia de agressão à ex-esposa

Pabllo Vittar anuncia turnê internacional e fãs vão à loucura

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você