Festival João Rock é adiado novamente por conta da pandemia de COVID-19

Evento estava previsto para acontecer em 19 de junho. Nova data ainda não foi definida

Por: Gabrielle Gonçalves | 12 maio - 18:05

Nesta quarta-feira (12), os organizadores do Festival João Rock anunciaram que a sua 19ª edição foi adiada por causa da pandemia. O evento estava previsto para acontecer em 19 de junho de 2021, em Ribeirão Preto (SP). A nova data ainda não foi definida.

Foto: Divulgação

“Os organizadores informam que acompanham a evolução do cenário da pandemia nas próximas semanas para definir uma nova data”, diz um comunicado divulgado à imprensa. A organização também diz esperar “o melhor momento para realizar um festival ainda mais especial”.

O João Rock informou que o público deve manter os ingressos já comprados, que serão aceitos na nova data, conforme previsto na lei 14.046/2020. As vendas também continuam no site oficial do evento.

Em 2020, o festival também não pôde acontecer presencialmente. Em função disso, na data em que estava marcado, o João Rock realizou uma live aberta ao público, que contou com a participação de seis grandes nomes da música nacional: Alceu Valença, Poesia Acústica, Humberto Gessinger, Raimundos, Marcelo D2 e CPM22.

LEIA MAIS:

FBI divulga cartas de fãs que acreditam que Kurt Cobain tenha sido assassinado

Fã leiloa fios de cabelo de Kurt Cobain por mais de 12 mil reais; Veja as fotos!

Justin Bieber vem ao Rock in Rio em 2022, diz jornal

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você