Festival da Espanha confirma diva brasileira e comeback de artista internacional em seu line-up

O Festival Primavera Sound 2022 terá início no dia 2 de junho

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 25 maio - 15:39

A agenda de Pabllo Vittar para 2020 estava toda internacional, mas alegria de ser humano dura pouco e o Covid veio para atrapalhar os planos da cantora. Agora Pabllo está tendo que remontar totalmente sua agenda para a volta de seus shows. Ela foi confirmada no line-up do festival Primavera Sound 2022, na Espanha.

O show de Pabllo está marcado para o dia 3 de junho, mesma data que subirão ao palco artistas como Beck, The National e The Strokers. Ao longo dos próximos dias do festival, teremos nomes como Dua Lipa, Lorde, Tame Impala, Tyler The Creator, Megan Thee Stallion, Gorillaz, Interpol e Massive Attack, entre outros.

(Foto: Reprodução)

A participação da Pabllo Vittar no Primavera Sound estava acertada desde 2019. Ela cantaria na edição de 2020, que foi cancelada. Seu show foi mantido para a edição de 2021, que também foi cancelada. E agora ocorrerá em 2022.

O comeback de Lorde

Os fãs que aguardavam ansiosamente novidades sobre a carreira musical da cantora neozelandesa foram pegos de surpresas com a confirmação de um show no festival Primavera Sound. “Lorde, que voltará de sua pausa com o seu terceiro álbum após sua inesquecível visita em 2018”, confirma o festival ao descrever as atrações.

(Foto: Reprodução)

Os fãs lembraram que antes de lançar “Green Light” (2017), música que deu início a era “Melodrama”, a cantora também foi confirmada em alguns festivais.

LEIA MAIS:

Fãs acham que mãe de Lorde deu dicas sobre retorno e novas músicas da cantora

Música “Ama Sofre Chora”, da Pabllo Vittar, começa a tocar na Rádio Disney

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você