Felipe Araújo se emociona ao relembrar irmão, Cristiano Araújo

O sertanejo começou a sua carreira inspirado em seu irmão, Cristiano Araújo

Por: Alefy Soares | 05 setembro - 6:49 PM | comentários

Durante entrevista cedida ao “Vídeo Show”, Felipe Araújo, dono dos hits “Amor da Sua Cama” e “A Mala é Falsa”, se emocionou ao relembrar do seu irmão, Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015.

Em vídeo especial, Felipe Araújo comemora 120 milhões de views em “Amor da Sua Cama”

“Com certeza todo mundo sabe que eu sinto muita saudade mas acho que, por hoje ser o Dia do Irmão, é bom a gente relembrar dele de uma maneira mais alegre. Lembrar das coisas boas que o Cristiano fez. Com certeza prefiro lembrar dele assim”, explicou.

O sertanejo também falou sobre as qualidades que o seu irmão tinha: “Cristiano era um cara muito brincalhão, tudo era graça para ele. A gente sempre foi muito ligado e eu viajava sempre com ele. Nos últimos meses eu estava morando junto com ele e era sempre do jeito que estou contando, só zueira e brincadeira. É o que eu mais sinto falta”.

Felipe Araújo presta homenagem ao irmão em novo DVD: “Essa é pra você, Cristiano”

Com mais de seis milhões de seguidores em suas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter e Youtube), Felipe Araújo seguiu o legado de seu irmão, Cristiano Araújo, e se tornou um dos principais nomes no sertanejo brasileiro. O cantor gravou o seu novo DVD no Youtube Space e prestou homenagem ao irmão.

No total, foram dois dias de gravações, com duas locações e cerca de três cenários que são intercalados entre as cenas. Lívia Marque, diretora do Youtube Space, disse que é a primeira vez que eles alugam o local para a gravação de um DVD: “A equipe do Felipe trouxe a proposta e nós abraçamos. Ele usou bastante da área externa é um de nossos estúdios, que faz uma reprodução da Lapa. É muito legal unir os criadores de conteúdo do YouTube, como o Felipe, nesse espaço para interação, e ficamos muito felizes”.

Felipe Araújo lança vídeo comemorando 70 milhões de views em “Amor da Sua Cama”

A homenagem

Durante entrevista cedida ao UOL, Felipe Araújo contou mais sobre as homenagens que prestou ao irmão, Cristiano Araújo, durante a gravação do DVD: Sempre é difícil falar dele. A maior homenagem que posso fazer ao Cristiano Araujo é seguir em frente com a minha carreira com muita força. Ele sempre vai ter muita influência na minha vid. Além de estar no sangue, cresci ouvindo meu irmão, as coisas que aprendi com ele não só na vida, mas na música, sempre vão existir”, contou.

Deixe seu comentário