Felipe Araújo comenta sobre as músicas do seu novo EP: “Eu acho que o público vai sofrer um pouquinho”

Cantor deu detalhes sobre o novo trabalho musical e novidades em sua carreira

Por: David Mesquita | 23 junho - 18:03

O cantor Felipe Araújo lançou recentemente seu novo projeto musical, o EP “Check”, que conta com cinco faixas inéditas, e resgata o retorno do sertanejo às raízes românticas e muita sofrência.

Em entrevista coletiva realizada nesta terça (22), Felipe deu detalhes sobre o novo trabalho musical e anunciou novidades em sua carreira.

O EP “Check” foi gravado no Palácio de Cristal, em Uberlândia, em maio deste ano, e traz no projeto músicas românticas e muita sofrência.

“Eu acho que o público vai sofrer um pouquinho porque a pegada das músicas estão bem romântica, bem sofrido, e está vindo mais seis músicas na mesma pegada, que a gente vai lançar mês que vem”, comentou o cantor.

E completou: “O projeto é uma forma de resgatar minhas origens, já que nesse tempo venho lançando um pouco de tudo, já gravei pagode, axé, tenho uma musicalidade que sempre pega um pouco de tudo com parcerias bem bacanas. Mas todo o repertório desse novo projeto resgata um pouco da minha essência, não do sertanejo raiz, mas do sertanejo que eu comecei lá atrás.”

Ele também mencionou que foi difícil produzir um EP em meio a pandemia da Covid-19: “A pandemia trouxe um período reflexivo, que eu pude pensar com mais calma, compor mais, produzir mais, foi um tempo bem complicado no sentido de falta do shows, e ainda está sendo, a gente sente a falta da energia do público, das pessoas, o que sempre tivemos, e é isso que eu mais amo fazer na vida.”

E acrescentou: “Mas de certa forma acho que pudemos fazer bastante coisa durante a pandemia, pude lançar um single no final do ano passado, outro EP no começo desse ano, e agora o ‘Check’. Mas com certeza foi um período de muitos desafios.”

Sobre a primeira música de trabalho, “Amando Individual”, Felipe comentou sobre a parceria com Gusttavo Lima: “Eu e Gusttavo estávamos procurando uma música para a gente gravar juntos há um tempo. Ele gostou demais e topou na hora participar.”

Além do lançamento do EP “Check”, o sertanejo confirmou que está cheio de novidades para serem lançadas: “Eu tenho alguns novos projetos para serem gravados esse ano, e acredito que no próximo trabalho, que contará com grandes participações também, que é um projeto muito audacioso, acredito que esse já será gravado com o público, lá no final do ano, se Deus quiser tudo isso já vai ter voltado ao normal e vamos gravar com o público, com a galera toda vacinada.”

MAIS DE FELIPE ARAÚJO:

Em parceria, Felipe Araújo e Gusttavo Lima lançam a romântica “Amando Individual”; confira!

Ferrugem e Felipe Araújo lançam mais uma parceria de sucesso; confira o clipe de “Eu+Você”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você