Fãs fazem campanha para boicotar “7 rings” e Ariana Grande responde

Mas a intenção do boicote é boa, por mais incrível que pareça

Por: Gabriela Orsini | 14 fevereiro - 16:47

Agora os arianators foram longe demais! Eles decidiram boicotar a música “7 rings” e estão fazendo uma campanha enorme nas redes sociais para tirar a música do topo das paradas! Mas calma que é por um bom motivo.

Junto com o lançamento do álbum “thank u, next” Ariana Grande lançou o clipe da música “break up with your girlfriend, I’m bored”, e os fãs querem que o novo singles da cantora chegue ao topo das paradas, onde “7 rings” está estacionado!

E claro que Ari respondeu aos fãs que estava pedindo para que ela ajudasse na campanha. A cantora ficou chocada com a ideia dos fãs, mas se divertiu com alguns tweets.

  • 1/4 "Nós somos um fandom dedicado, você sabe", e Ari respondeu "Os melhores, amo vocês"
  • 2/4 "Você pode por favor postar a hashtag para mostrar solidariedade", e Ari perguntou se ele estava bem
  • 3/4 "Cale a boca nós estamos mirando a terceira vez em primeiro", e parece que a cantora nem teve resposta pra isso
  • 4/4 "Não acredito que estamos boicotando uma música de Ariana para que outra possa estrear em primeiro... Isso é insano" e Ari respondeu "Vocês são todos doentes"

Ariana Grande mostra como é seu cabelo natural e encanta fãs

Como uma fã comentou, é realmente insano boicotar uma música para que outra fique em primeiro lugar. Quem diria que o fandom chegaria a esse ponto para trazer mais sucesso ao seu ídolo?! Se a própria Ariana ficou sem reação com isso, imagina quem não é fã dela!